Hoje é um dia especial, um dia feliz e alegre para todos! Hoje meu pai disse que nos apresentará aos filhos da sua nova namorada, a sua namorada é muito legal eu e Namjoon a adoramos! Ah falando nisso meu nome é Min Yoongi.
Soubemos que a namorada do nosso pai tem dois filhos Kim Seokjin e Park Jimin, eu e Namjoon estamos bem nervosos já que não fazemos ideia de como são esses dois garotos, mas Namjoon está otimista e eu estou normal.
-Appa para de andar de um lado para o outro! Que saco!- falo já irritado, pois fazem 2 minutos que ele está andando de um lado para o outro.
-Yoongi não fale assim com o Appa!- Namjoon me repreende.
-Ah desculpa meninos... É que eles estão atrasados... E se eles dessitiram de vir!?- Meu pai fala sentando-se no sofá ao lado de Namjoon, eu apenas reviro os olhos.
Assim que meu pai senta-se a campainha toca.
-Meu Deus são eles! Yoongi vai abrira a porta!- meu pai diz e eu reviro os olhos e Namjoon começa a rir.
Assim que abro a porta vejo a senhora Park sorrir para mim, atrás dela vejo um garoto pouco mais alto que ela, ou seja, da minha altura.
-Yoongi querido! Como você está?- ela pergunta sorrindo.
-Estou bem, obrigad por perguntar!- digo dando espaço para ela e o outro garoto passarem.
-Estou bem... Um pouco nervosa, mas bem...- Ela sorri sendo gentil. -Ah Yoongi esse é o meu filho mais velho...- ela entra e logo o menino da minha altura usando calças jeans pretas coladas, um suéter cinza e uma coroa de flores meio discreta chega mais perto da porta.
-Olá! Meu nome é Kim SeokJin, tenho 19 anos. Prazer em te conhecer Yoongi!- ele sorri curvando-se.
-Olá, o prazer é todo meu!- digo e logo ele entra.
Assim que eu fecho a porta a senhora Park me puxa e fala algo um pouco estranho no meu ouvido.
-Yoongi eu não sei se o seu pai comentou com você sobre o meu outro filho usar roupas femininas...- ela fala me soltando e olhando para os próprios pés.
-Não, ele não havia comentado comigo... Mas tu-tudo bem senhora Park... Falando nisso, onde ele está?- pergunto tentando aliviar a tensão que ficou entre nós.
-Ele está lá fora falando no celular com um amigo...- ela diz dando de ombros.
Eu e ela vamos para a sala e eu vejo meu pai correr para abraça-la, vejo Jin sentado ao lado de Namjoon e vejo que Namjoon está com os olhos brilhando em admiração enquanto o garoto mais velho fala com ele.
Sorrio e sento-me no outro sofá e começo a mexer em meu celular sem dar importância aos outros.
Logo ouso o barulho irritante da campainha e meu pai me chama.
-Ah deve ser o Jimin... Yoongi vá lá por favor.- ele diz sorrindo e eu reviro os olhos e vou atender a porta.
Solto o meu celular em cima do sofá e vou atender a porcaria da porta.
Quando abro a porta vejo um garoto baixinho de cabelos laranjas. Ele e lindo, está usando uma saia azul marinho bem curta, meias 3/4 brancas e um suéter rosa bebé acompanhado de um allstar preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot Hot ~[PT/BR]~
FanfictionVários imagines gays e heteros com o BTS, com a 1D e com alguns youtubers, espero que gostem!