Você chega do trabalho por volta das 18:15 da tarde, o dia estava escuro e chuvoso, para entrar na casa do seu namorado, Jung HoSeok, você acaba ficando completamente molhada, e você não tinha roupas extras, talvez uma calcinha que vc esqueceu em alguma das noites que você passou na casa dele.
Você abre o portão da casa de dois andares da cor creme indo até a porta de madeira, chegando lá você já estava completamente molhada, você aperta a campainha várias vezes mas não tem nenhuma resposta, então você aperta pela 10° vez e finalmente escuta um grito de Hoseok.
-JH: CALMA JÁ TÔ INDO!- assim que ele abre a porta você arregala os olhos, pois Hoseok estava apenas enrolado em uma toalha, isso te faz morder o lábio inferior olhando para sua abs. -JH: MEU DEUS S/N, VOCÊ TÁ TODA MOLHADA! ENTRA!- ele diz te dando espaço para entrar.
-VC: E se fosse outra pessoa... Você iria atender ela assim, sem roupas...? Que pouca vergonha!- você diz e Hoseok ri.
-JH: Eu vou me vestir... Tome um banho quente que logo te trago uma roupa.- ele fala e você concorda.
Você entra no banheiro e liga o chuveiro logo começando a tirar suas roupas molhadas. Você tira toda a sua roupa, ficando apenas de calcinha e entrando no box.
-JH: Amor, aqui estão as suas roupas.- Hoseok entra no banheiro, você abre um pouco do sanfonado e percebe que ele ainda está apenas com a toalha.
-VC: Hobi, Hobiiii... Me dá banho...?- você diz calma e manhosa olhando inocentemente para Hoseok.
-JH: Não sei se devo...- Você abre o sanfonado por inteiro mostrando seu corpo com alguns pedaços de grama nas pernas e nos peitos que estavam completamente expostos.
-VC: Por favor... Me ajude... Estou muito suja...- você fala, Hoseok te olha de cima a baixo mordendo o lábio tão fortemente que poderia sair sangue.
-JH: To-Tome banho logo, e va-vamos assistir um filme... As roupas estão na tampa do vaso.- ele fala desviando o olhar de seu corpo e saindo do banheiro fechando a porta com uma certa força.
-VC: Afferson... Estraga prazeres...- você fala revirando os olhos e fechando o sanfonado para terminar o seu banho.
~10 minutos depois~
Você termina de tomar o banho e vai se vestir, você vê que tem uma calcinha rosa toda rendada, um sutiã rosa também completamente rendado (tenho um sutiã assim, mas o meu é preto skksks) e uma camiseta de Hoseok banca quase transparente. Você sorri para as roupas e se veste.
Assim que você termina de se vestir você se olha no espelho de corpo inteiro que há no banheiro, você vai até ele e vê que aquela camiseta permite que vejam a cor do seu sutiã e da sua calcinha.
-VC: Hoseok... Que safado! Sabia que minhas roupas intimas iam ficar aparecendo!- você fala pra você mesma. -VC: Mas eu já sei o que fazer por você ser tão pervertido...- você dá um sorriso malicioso para o seu próprio reflexo.
Você arruma os seus cabelos que agora estão limpos e com cheirinho de morango. Logo saindo do banheiro e indo em direção a sala.
-JH: Achei que não fosse sair hoje do banheiro....- ele, agora vestindo uma calça de moletom cinza e uma camiseta preta, para pra te analisar. -JH: Está linda com essa roupa.- ele fala sorrindo malicioso para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot Hot ~[PT/BR]~
FanficVários imagines gays e heteros com o BTS, com a 1D e com alguns youtubers, espero que gostem!