Você estava deitada em um quarto de hotel vendo um programa ao vivo onde seu namorado, Min Yoongi (Suga), estava se apresentando junto dos outros membros do grupo BTS.
Você estava cantando e dançando as músicas que eles cantavam em sua performance, você estava usando apenas uma camisa de botões branca do Yoongi e um sutiã e uma calcinha vermelhos. Uma linda langeri sexy para agradar seu namorado.
Quando começa a tocar House of Cards você começa a dançar sensualmente (Não me julguem, amo dançar essa música sensualmente no meu quarto!) e logo tem uma ótima ideia. A música acaba, assim como a performance de BTS na TV, você decide colocar seu plano em pratica.
Você arruma a cama perfeitamente, colocando velas aromatizadas em ambos os criados mudos que estão ao lado da cama, logo que você termina sorri com o resultado, simples e sexy que ficará quando você as acender.
Então você vai até a pequena cozinha e prepara uma calda de chocolate e pega morangos na geladeira, tudo para agradar o seu amado.
Enquanto você prepara a calda você escuta um som na porta que logo é aberta revelando um Yoongi sério mas fofo ao mesmo tempo.
-Suga: Amor cheguei, cadê você?- ele pergunta calmo.
-Você: Eu estou na cozinha... Você pode me fazer um favor?- você fala no mesmo tom calmo de Yoongi.
-Suga: Se não for muito trabalho, sim.- ele diz e você solta uma pequena gargalhada da preguiça do seu namorado.
-Você: Não é trabalho nenhum... Só não entre no quarto enquanto eu não te levar até ele.- você diz colocando apenas a cabeça para fora da cozinha, vendo a expressão confusa de Yoongi.
-Suga: Ok, mas... Por que não posso entrar no quarto?- ele pergunta e você sorri e vai até ele, vendo ele morder o lábio inferior ao te ver apenas com a camisa dele.
-Você: É uma surpresas....- você diz no ouvido dele, mordendo o lóbulo logo em seguida.
-Suga: Amo quando você faz esses mistérios...- ele diz com um sorriso malicioso nos lábios.
-Você: Eu sei... Por isso eu faço isso.- você diz voltando para a cozinha com um sorriso satisfeito nos lábios.
-Suga: Eu vou tomar um banho, você pode pegar uma roupa para mim, já que eu não posso entrar no quarto...- ele fala calmo na porta da cozinha.
Você apenas concorda e ele sorri e vai em direção ao banheiro.
Você vai até o quarto e pega uma cueca boxe preta e uma calça de moletom da mesma cor para Yoongi vestir, você ama ver ele sem camisa por isso decide não ver uma para ele.
Você vai em passos lentos até o banheiro que estava com a porta entre aberta, você entra no banheiro e vê Yoongi apenas com uma cueca box banca que marcava perfeitamente seu membro, você morde o lábio inferior e o mais alto sorri malicioso para você.
-Suga: Você gosta do que vê?- ele pergunta se aproximando, você sem perceber da um passo para trás.
-Você: Si-Sim...- você acaba soltando um suspiro enquanto respondia ele pois ele coloca a mão gelada em uma de suas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot Hot ~[PT/BR]~
FanficVários imagines gays e heteros com o BTS, com a 1D e com alguns youtubers, espero que gostem!