~PUNIÇÃO~

17 3 0
                                    

HELLO sory sorry sorry por não escrever na terça como tinha dito..é que na terça eu tive muita tarfa de casa e ontem eu tava meio dodoi ..mas tõ mehor..bom..eu resoulvi que vou  esvrever outro cap..bom ..vamos lá

NO CAP ANTERIOR

Fico escutando musica até o carro de jin, levanto e caminho até lá com medo. paro do lado do carro e espero a porta ser aberta , mas vejo o vidro desser e levo um susto - HOBI HYUNG ?! - falo, e ele um sorriso e destranca a porta - cade o jin? - falo olhando pro banco de traz com medo dele aparecer e me bater do nada - calma , ele disse pra eu vim, por que sabia que você ia estar assim - ele fala e solto um "ufa" - como aconteceu? - ele me pergunta e o esplico - ok, vamos pra casa os outros estão preoucopados com você - ele fala e da pratida no carro 


  Chegamos em casa e o hyung abre a porta.. entro divagar ..- oi ..- digo e os hyung  respodem quando vejo o jin  hyung correndo em  minha direção com  uma frigideira - SEU MULEQUE - ele fala correndo atraz de mim - NO QUE ESTAVA PENSANDO -  ele fala parando de correr - eu..não pensei - falo de cabeça baixa - PIOR AINDA - ele falou estresado - mas hyung quem me provocou foi ele - falo me defendendo - mas não precisava disso  tudo ..você quase levou o menino pro hospital - ele fala com a frigideira na mão - eu quase levei ...mas não levei - falo em minha defesa - DA NO MESMO - ele fala - okay..só fala qual vai ser minha puniçãp logo..- falo querendo sair dali - sua punição é você passar duas semanas sem ir ver a [s/n] no hospital - ele fala - O QUE?! - eu e os hyungs falamos em coro surpresos pelo que o hyung mais velho acabara de disser - isso mesmo.. duas semanas..e tambem sem celular, sem PC ,sem jogos - ele fala acresentando os castigos - mas hyung isso não é justo - falo com os olhos aregalados - isso é mais que justo .. agora pro quarto ! -  ele fala apontando pras escadas . saio correndo até o quarto..eu sei que o que eu fiz foi errado ...mas não presisava fazer isso ..

  Entro no quarto batendo a porta e jogando a mochila em qualquer lugar ...- o que eu vou fazer - falo e olho pra cama - ...pera ai..é isso ..- falo me lembrando de uma coisa que [s/n] me disse uma vez..ela disse que sempre que ela queria fugir de algo ou passar um tempo longue de tudo .. ela dormia.. ela dessia que quando você dormi .. você pode ir a qualquer lugar que quiser ... ser livre..descancar a mente..quando fui perceber já estava na cama abrasado a um ursinho que [s/n]  tinha me dado chorando e sorrindo feito um bobo ..- você era a minha fuga pra tudo - falo olhando pro ursinho de [s/n] - você era minha fuga pra tudo ...- repito e volto a abraçar o ursinho caindo no sono profundo ...

JK OFF

NAM ON

  Eu fiquei parado olhando jk subir as enquanto jin foi voltar a fazer o almoço..- o jin ..- o chamei - fala - ele responde ainda olhando pra os legumes que estava cortando - você não acha que isso é um pouco severo de mais ? - pergunto -mas eu só estou cortando os legumes - ele fala - eu me refiro aos castigos do jeon - falo - ata..não..eu não acho nada severo..- ele fala botando pimenta na sopa - ok.. desculpa - falo e vou embora..

  Subo as escadas e entro no quarto de jeon , e vejo ele dormindo om um ursinho que [s/n] lhe deu de aniversario de 8 anos eu acho ..tinham algumas lacrimas em seu rosto tambem..mas ele sorria ..fiquei feliz com isso ..mas quando dessi o olhar vejo que sua mão direita estava ferida e com sangue..deve ter sido pelo murros que ele deu em josh .. decido deixa-lo descansar pareci ter tido um dia dificil 


BOM GENTE FOI ISSO DESCULPA OS ERROS ,É QUE EU TÔ COM SONO E COM DOR DE CABEÇA ..MAS ESPERO QUE GOSTEM DO CAP MESMO ASSIM..ATÉ O PROXIMO



HEAVENOnde histórias criam vida. Descubra agora