... Oi,tudo bom? Gente eu sumo mas eu sempre volto kkk
[S/n] = Seu nome
[S/Sn] = Seu sobrenome
NO CAP ANTERIOR
Subo as escadas e entro no quarto de jeon , e vejo ele dormindo com um ursinho que [s/n] lhe deu de aniversario de 8 anos eu acho ..tinham algumas lacrimas em seu rosto tambem..mas ele sorria ..fiquei feliz com isso ..mas quando dessi o olhar vejo que sua mão direita estava ferida e com sangue..deve ter sido pelo murros que ele deu em josh .. decido deixa-lo descansar pareci ter tido um dia dificil ...
JK ON
~10 DIAS DEPOIS~
Já faz 10 dias que estou de castigo, sem pc, sem cell, sem overwhat , e sem ver a[s/n] no hospital, não fui pra escola nos últimos dias, mas hoje eu vou infelizmente.
Acordo com Namjoon hyung me chamando - ei jungkook, tá na de acordar -diz me cutucando - não quero ir - digo com a cara no travesseiro - você tem que ir - diz puxando meu lençol - tá bom - digo me levantando sem nenhuma animação. Vou fazer minhas higienes e me arrumar.
Desço as escadas e vejo a sala vazia exceto pelo hobi hyung que estava no sofá mexendo no cell até que me vê - ah jungkook , quem te levara hoje sou eu - diz se levantando - já está pronto? - pergunta sorridente como sempre - sim - digo pegando minha mochila e fomos para o carro
O caminho foi todo silencioso - chegamos - diz parando o carro e eu desço desanimado e já conseguia sentir o olhar de todos em cima de mim, "com certeza todos já sabem o que eu fiz com o josh" penso quando vejo yugyeom vindo até mim - jungkook! tudo bem? - diz já que fazia dias que não nos falávamos - não - digo frio e entro na escola com yugyeom no meu lado.
Entramos na sala e nos sentamos nos nossos lugares. olho para o lado e vejo a cadeira ao meu lado que era de [s/n] vazia e suspiro - sente falta dela né? - pergunta yug me vendo fitar a cadeira - sim - digo sem tirar os olhos da cadeira. Mas no nada levo um susto quando vejo a Rosana sentar na cadeira de [s/n] e suas amigas na frente e atrás - oii kook - diz tentando parecer doce e fofa - oi Rosana - digo voltando a olhar para frente sem olhar para ela e olhando pro yug que senta na minha frente.
O professor de fisica entra e coloca suas coisas na mesa , escreve algo no quadro e se vira pra nós - ok ,é o seguinte seus preguiçosos.. eu vou passar um trabalho e quero que o entreguem daqui a 3 dias - ele diz e todos ficam surpresos - mas professor 3 dias é muito pouco - uma menina diz atrás da amiga de Rosana - se eu estou dando esse tempo é porque não é pouco- o professor fala frio - o trabalho é em dupla - ele fala Rosana me cutuca - kook, vamos fazer juntos?- diz e a olho serio - não - digo frio e volto a olhar pro professor que falava os detalhes do trabalho . Mas Rosana não se calava - mas porque não?- diz me cutucando de novo - porque eu já disse não - digo frio e ela se cala - jungkook quer fazer comigo? - pergunta yugyeom - ok - digo e percebo Rosana ficar chocada. eguinoro ela e sigo a aula.
O intervalo chega e eu saio da sala e vou comer algo. Sento numa mesa vazia no refeitório - oi - yug diz se sentando comigo sorridente com seu cell e seus fones em uma das mãos. sorrindo sem mostrar os dentes já dizendo pra ele botar uma musica musica e continuamos a comer e conversar.
Porém o resto do intervalo foi meio complicado, tudos me olhavam, não importava o que eu fizesse as pessoas me olhavam assustadas e com medo, como se eu fosse um mensageiro da morte. Então peguei meu lanche e sobi pra sala o mais rápido possível
O Sinal tocou e todos voltaram pra sala para voltar a fazer seus trabalhos. Até que o diretor aparece na porta querendo falar com o professor.Os dois conversavam na porta e de vez em quando o diretor olhava pra mim enquanto falava, parecia tenso e preocupado.
Senhor Jeon - o diretor me chamou me tirando dos meus pensamentos e chamando a atenção de todos na sala. - Pegue suas coisas e venha aqui por favor - Ele chama e me levanto tímido pegando minha coisas e vendo os outros cochichando sobre mim.
Vou até os mais velhos que me puxam gentilmente pelo ombro até o portão da escola, fazendo com que eu fique ainda mais confuso.
Com licença mas..porque estamos aqui? - pergunta confuso- Eles não te avisaram? - pergunta o diretor surpreso e eu nego com a cabeça - Jeon a senhorita [S/Sn] acordou.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAVEN
Fanfic... como deve ser viver com o cara perfeito,o cara que te intende, te faz sorrir...que em um só olhar sabe como você tá se sentindo,o cara que faz seu coração disparar...