~no cap anterior~
desculpa cara...- jimin fala enquanto yoongi e jin me tiram do quarto a força...
~um tempo depois ~
chegamos em casa, e todos estavam calados, subi pro meu quarto . entrei no lugar e sentei na cama. olhei em volta vi um quadro de mim com os meninos e [s/n] . desci e fui comer alguma coisa, com os meninos.
o jantar foi quieto... ninguém falou nada, tudo que se ouvia era os pratos e os talheres se batendo,enquanto olhava pro nada e viajava no mundo da lua.vi os enfeites da festa do jin, como deve ser saber que sua melhor amiga sofreu um acidente de carro no seu aniversario? nem é meu aniversario e estou super mal.
subi e fui pro meu quarto ,não dormi direito ,sempre que pegava no sono lembrava da [s/n] na maca da ambulância e toda machucada . mas... da ultima vez eu sonhei como se estive-se no acidente com ela, sentindo o impaquito da batida, vendo o vidro se quebrando e se espalhando pelo carro.- [s/n] !!- acordei suando frio com o coração acelerado, e a respirando muito rapido. desso as escadas e vou pra sala... não vejo nada pelo escuro
- não tá consiguindo dormir ne?- alguem falou me assustando, quando ligo a luz vejo namjoon me olhando - não- respondo sua pergunta - eu também não..- ele fala e suspira- não consigo parar de pesar nela... não sei porque mas me sinto colpado, sinto que foi tudo culpa minha- falei me sentando do leda dele - não se culpe ,a culpa não é de ninguem... não dava pra saber o que ia acontecer...- fala ele colocando a mão no meu ombro - não sei o que fazer, tudo o que eu olho me faz lembrar dela, até a palavra lembrar me faz lembrar de remember do apink, que é uma musica que ela gosta...- falo rindo com vergonha. - vai ficar tudo bem, não vá dormir muito tarde, amanhã nós temos que ir pro hospital de novo...- fala ele se levantando- hyung..- o chamo e ele me olha- porque eu não paro de pensar nela? nos nossos momentos felizes? porque quando a vi naquela maca eu queria me jogar de uma ponte? trocar de lugar com ela?... queria vela sorrir de novo?...- o pergunto com lagrimas nos olhos- isso se chama AMOR- ele fala e sorri antes de subir as escadas e entrar no seu quarto.
fico mas um pouco falo com os pais de [s/n] explico tudo ,e eles me pediram para cuidar dela algo que eu sempre fiz. comi e fui dormir, com dificuldade mas dormir... mas ela ainda estava na minha cabeça ainda era meu foco principal..o que sera que o hyung quis dizer com aquilo ...?
bom gente é isso,comentem e falem qual fic vc mais tá gostando, desculpa o cap pequeno e bosta, mas eu entrei de ferias e vou poder postar mais caps , melhores e maiores
desculpa os erros é que meu PC ainda tá bugado. mas... vou consertar hoje mesmo
bjs até ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAVEN
Fanfic... como deve ser viver com o cara perfeito,o cara que te intende, te faz sorrir...que em um só olhar sabe como você tá se sentindo,o cara que faz seu coração disparar...