a vingança leva a morte

1.1K 110 2
                                    

ANTERIORMENTE...

Já chega não vou alguentar mais nada dessa garota, ela vai ter o que lhe a guarda...continua...

---------------- ACABOU ---------------

Olho nos fundos dos olhos dela,e começo a falar bem calma e ela esta me escutando é como se eu tivesse fazendo uma hipnose com ela,eu adorova fazer aquilo com ela...

- me escute bem pois falarei só uma vez,suba pro seu quarto,sozinha pois eu irei atrás...digo com maldade

- tabom...disse Gabriela hipnotizada

Ela subiu para seu quarto e logo fui atrás desviando das pessoas na quela festa chata,o som já estava me Enjuando e me deixando,com raiva.
  Fui até o DJ e hipnotizei ele também fazendo, ele mudar de música pra uma mais agitada e legal a música de antes tava muito parada.
  Voutei para o quarto de Gabriela,abrir aporta e entrei,depois que entrei Fechei e logo olhei pra ela...

- Gabi...Gabi o que e faço com você garota...digo com ironia

Ela só me olha como se tivesse com medo, e isso me da prazer de querer mata-la...

- você me irrita Gabriela !! Digo com raiva

Mando ela olhar dentro dos meus olhos de novo e Hypnotizo,ela de novo,mais dessa vez quero que ela fique com medo de mim...

- você vai olhar pra mim e vai começar a gritar em quanto eu bebo seu sangue,e quando você parar de gritar quer dizer que está morta...digo sem misericórdia

Então pulo em seu Pescoço e em fio minhas presas,seu sangue não é muito gostoso mais estou com muita sede,ela começa a gritar,mais só parei de bebe o sangue dela quando ela parou, de gritar.
  Jogo ela no chão e ela esta morta,saio daquele lugar na minha velocidade sobre humana,mais quando vou saindo Brendon,me injeta verbena eu acabo apagando de vez...

NO PROXIMO CAPITULO A HUMANIDADE DE SOFIA NAO VAI VOLTAR TAO CEDO,MAIS BRENDON VAI LUTAR PRA ELA VOLTAR O QUE ERA ANTES,ELE VAI FAZER O IMPOSSIVEL PARA JUDAR ELA,NAO ESQUEÇAM DE VOLTA E COMENTAR BJS...

o vampiro em minha escola !!Onde histórias criam vida. Descubra agora