Depois de algumas horas dentro do ônibus...enfim chegamos ao rio de janeiro..Minha tia chamou um táxi e fomos em direção ao morro do alemão..
Descemos no pé do morro...quan do pisei os pés fora daquele carro...dei de cara com minha nova realidade....morro do alemão.
Subimos o tão famoso morro do alemão onde seria meu novo lar..
Logo na entrada me deparo com uma pá de homem armado...com armas nas bermudas, nas costas. todos com bastante tatuagens..
Um deles olha pra gente...
##- e aí dona cláudia..quem é a patricinha aí com a madame??..
Minha tia responde com a cara feia..
CLÁUDIA- que patricinha que nada..ela morava em uma favela que nem se compara com essa. e é minha sobrinha e vai passar um tempo lá em casa,porque a mãe dela morreu..
Não sei..mas sinto que minha tia não gostou de mim..não entendo porque ela foi me buscar...ela olha pra mim com uma certa raiva...
Os caras olham pra mim..
##- pow mó gata a sobrinha hem dona cláudia...quer ajuda aí gatinha?..o cara me pergunta.
Minha tia é quem responde..
CLÁUDIA- não precisa thiago, não tá pesado não né camile?
Digo que não ,e ela dá um sorriso falso,e seguimos em frente..
Paramos em frente a uma casa bonita..
CLÁUDIA- chegamos em minha casa... Então entramos...e minha tia fala...--agora só tem o quarti nho lá dos fundos pra você ficar, porque os outros três,é um meu,um da bia,minha filha, e o outro tá fechado,que é do guilher me meu filho..que mora lá na rocinha...mas quando ele decidir voltar, seu quarto tá o esperando
Eu balanço a cabeça...
CAMILE- pra mim tá ótimo...e vou em direção ao quartinho...
Chego lá tem uma cama de solteiro..e um colchão bastante fino...mas ainda dou graças a Deus que estou amparada...
Começo a tirar minhas coisas da mala..que são poucas..e vou ajeitando em uma caixa que tem lá no canto...
Quando volto lá para sala encon tro minha tia conversando com uma moça muito bonita..deve ser a minha prima..dou um sorriso pra ela...
CAMILE- oi..
Ela me olha dos pés a cabeça e vira a boca..
BIA- olha aqui vou logo mandar um papo pra tu,tu tá aqui contra a minha vontade,então não toca em nada que é meu,e nem vem querer ganhar moral aqui no morro não,e já vou te avisando num olha nem de longe pro viny,porque senão minha fia, a coisa vai ficar feia pro teu lado,tá dado o recado...e sai pisando duro...
Fico sem reação na hora,ela nem me conhece e já me odeia, e afinal quem é viny? Não entendi nada,olho pra minha tia que tá com boca de riso..
CLÁUDIA- a bia é assim mesmo explosiva,sabendo ela que nin guém toma o lugar dela por aqui, e o viny não quer qualquer uma não..
Eu procuro mudar de assunto,afi nal nem sei de quem elas estão falando..
CAMILE- quando posso ir na escola fazer minha matrícula?..
Minha tia olha pra mim..
CÁUDIA- em que série tu tá?
CAMILE- tou no segundo ano,do ensino médio..
Minha tia pensa um pouco...
CLÁUDIA- então tu vai ter que estudar no centro,aí tu vai ter que fazer algum bico pra poder pagar condução..
Eu concordo com a cabeça,nunca tive medo de trabalhar nem preguiça,sempre ajudei minha mãe em tudo,mas tem o dinheiro do meu bolsa família que dá pra eu ir pagando as passagens por enquanto,mas amanhã mesmo vou procurar emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO TRAFICADO (DEGUSTAÇÃO)..À VENDA
RomanceCAMILE: uma menina humilde,que nasceu no interior de São Paulo, mas devido a morte da sua mãe prematuramente,teve que se mudar para o Rio de Janeiro, para morar com sua tia e sua prima que até então não conhecia,lá ela passará por muitas humilhações...