Primeira tentativa

1.8K 111 6
                                    

Adam

Nossa eu fiquei preso com ela, sério mesmo... Ela é a filha de Lúcifer,cada momento que passava eu me apaixonava cada vez mais...
Ela era má e eu gostava ela era linda. Sei que no fundo ela era boa, nós iríamos passar o resto da vida juntos...

Camilly

Já passei muito tempo nessa jaula, está na hora de fazer algo...
Chamo Adam pra me ajudar , começo cortando meu pulso deixando o sangue pingar na estrela desenhada no chão, Adam fez o mesmo foi quando uma luz surgiu esperei que funcionasse mas nada aconteceu...
- Bom, já foi um começo...- Disse Adam rindo.
Eu o encaro e sorriu.
- Ei vem cá o que você acha de tentar de novo...
Ficamos ali tentando e tentando...

Dean

Eu e Bobby fomos caçar um lobisomem, já segui esse lobisomem antes , mas havia algo diferente ,tinha medo de quê algo estivesse acontecer, nunca me enganava mas realmente eu não sabia o que poderia acontecer...
Bobby o prendeu sem escapatória, fui a sangue frio, sem piedade atirei em seu peito vendo o sangue pingar na grama...
No outro dia Jeniffer brincava na rua quando percebi uma sombra tocando o ombro dela, não me movi apenas fiquei ali olhando sem reação, John entrou correndo, o que me assustou...
- Ei... Você me assustou grandão. - Eu sorri e o peguei no colo...

Oi pessoal to cm uns problemas pessoais mas vou continuar escrevendo pra vcs 😘😘❤.

A filha do Tio Lú - Ela sai da jaulaOnde histórias criam vida. Descubra agora