Ela sai

1.7K 118 1
                                    

Dean

Passei muito tempo caçando com Bobby, e tentando tirar Camilly da jaula. Quando chegamos em casa, Bobby e eu fomos fazer mais uma vez o feitiço, começamos mas nada aconteceu...

Camilly

Não sei o que estava acontecendo mas vi uma brecha, puxei Adam comigo,  e pronto estávamos fora da jaula.
Fomos até minha antiga casa e arrombei a porta, estava cansada para ir atrás dos Winchester, subi tomei banho, quando sai da toalha Adam estava parado me olhando, ele começou a se aproxima e me beijou,  eu o joguei na cama e ele tirou a toalha, começamos a fazer amor. 
De manhã acordei com ele dormindo do outro lado da cama, levantei sem fazer barulho fui no banheiro procurar uma roupa o que achei foi apenas...  O meu vestido de aniversário,ele era comprido demais então cortei as mangas e cortei duas mãos acima do joelho, coloquei meia fina e o vestido.
Desci até a garagem,  quando abri a porta ele ainda estava lá o meu Galaxi 69,  ele estava parado a um bom tempo, entrei nele, girei a chave,  ele deu um ronco e eu acelerei.  Na estrada acelerei quase chegando a 200 km.
  Passei em uma loja comprei roupas para mim e para Adam, depois passei na padaria e comprei torta.
Chegando em casa, Adam estava em pé na porta...
- Bom dia,  trouxe torta...
- Obrigado vem entra vamos comer...

Bobby

Não sei,mas eu sinto a presença de Camilly...  Será que ela saiu da jaula?
  Não pode ser, ou pode?  Fiquei na duvida de perguntar para Dean se ele também sentia isso...

A filha do Tio Lú - Ela sai da jaulaOnde histórias criam vida. Descubra agora