Camilly
Sinto que algo mudou, não sei ao certo mas mudou, Bobby não tira o olho de mim, e bom eu tento fazer o papel de boa moça, mas realmente não me cai bem, não sei como antiga eu conseguia ser tão boazinha... Eca... Me embrulha até o estômago só de pensar no Dean me beijando, ele bonitinho e "tals" mas não, já Jeniffer ela me lembrava muito ele, eu cheguei a conhecer a mãe dela a Giovanna, eu nunca me dei bem com ela.
Então hoje à tarde decidimos se juntar a frente de uma fogueira só para se sentar ali conversarmos sobre tudo que tinhamos perdido, Cass sentou e ficou ali, observando e escutando tudo o que diziamos,
comecei a contar uma história de caça, ou melhor de terror."Ante de tudo começar, antes de eu ir pra jaula, antes de conhecer Bobby, eu andava sozinha na estrada, minha mãe avia morrido, meu pai na jaula e eu sem ninguém. Segui por anos , mas um dia encontrei um homem,mas não era bem um homem, ele de dia era homem e de noite um lobo....
No começo ele me ajudou mas tudo foi saindo do controle, eu era uma criança,eu não sabia dá existência dos meu poderes , então numa noite fria , ele apareceu me puxou para dentro da floresta e começou me arrastar, eu fiquei apavorada , comecei gritar,minha voz não saia, então do nada a escuridão.
Achei que tinha morrido,mas não tudo só piorará, acordei presa a um pedestal ,olhei para todos os lados não vi ninguém. Passei um tempo apagada, até uma bruxa se aproximar e começar o ritual, estava cansada já não aguentava mais, então do nada meus olhos viraram, meu corpo levitou e num toque meu ao corpo dela, tudo avia sumido numa explosão.
Após meses depois disso conheci meu pai, Bobby, o cara que mudou minha vida".Quanto terminei Dean me encarava, eu baixei a cabeça e observei meus pés.
- Então Sam e as suas histórias?- Perguntei.
Sammy começou a contar a sua história, passamos a noite toda assim....Olá pessoinhas🙃🙃🙃 demorei mas voltei .... Tava com bloqueio criativo.... Mas fiz esse capítulo para vcs amores...❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Tio Lú - Ela sai da jaula
ParanormalDepois de enfrentar autos e baixos ao lado dos Winchester ela acabou presa na jaula, com Bobby de volta ele tentou achar uma brecha pra ela sair... Depois de muito tempo ela sai e com a companhia de Adam o irmão dos Winchester....