"Quando tudo estiver desmoronando, junte os problemas e crie uma nova base de felicidade."
Na floresta, Kylie sentia medo, mas não podia e nem queria dizer nada a ninguém. Ela não queria que as pessoas tivessem mais preocupações, todos já estavam com problema o suficiente e sentir medo havia se tornado um hábito comum na vida deles. Mirian também estava, e a verdade era que todos sentiam medo de ficar em uma floresta, principalmente no escuro.— Não consigo ver nada. Tá' muito escuro...— Mirian murmurou.
— Tem que haver alguma lanterna...— Jimin respondeu.— Acho que eu tenho.— Kally falou.
Uma luz fora acesa, e todos finalmente conseguiram enxergar, a garota estava apontando para cima então eles se assustaram quando a luz refletiu sobre o rosto dela. Não demorou muito e começou a trovejar, indicando que logo viria uma tempestade. Eles continuaram andando pela floresta por longos minutos, até que chegaram na estraga e encontraram poucos carros abandonados por ali.
— Vamos ver se funciona...— Paul caminhou até um carro.
De repente os pingos da chuva começaram a engrossar e começou a chover forte, deixando-os com frio e encharcados em questão de um minuto. Enquanto Paul olhava um carro, Kally foi para o outro ver se estava funcionando.— O carro não tem gasolina.— Ela falou.— Vamos embora, aqui pode ser perigoso se ficarmos parados.
— Nem nesse carro.— Paul falou.
— Aqueles dois estão sem peça.
— Quem roubaria peças de carro? — Mirian suspirou.
— Qualquer pessoa desesperada para fazer um carro funcionar. Estamos numa era apocalíptica, estão sempre tentando nos roubar ou nos matar sem motivo algum, o fim do mundo despertou o lado ruim das pessoas.— Kylie murmurou.— Não podemos ir embora agora, está chovendo muito. Podemos usar os carros como abrigo temporário.
— Ela está certa, está chovendo muito. Precisamos ficar longe do escuro.— Kally concordou.
— Tudo bem, saímos antes de amanhecer.— Paul suspirou e concordou.
Dito isso, Mirian e Jimin correram para um dos carros, Kally entrou no carro e esperou que Paul entrasse também, mas ele olhou para sua irmã e respirou fundo, preocupado.
— Quer que eu espere você dormir?
— Não sou mais uma criança.— Kylie falou, abrindo a porta do carro.— Pode ir ficar com a sua namoradinha.
— É sim.— Ele riu.
— De qualquer forma, não quero. Boa noite, Paul.— Kylie suspirou, entrando no carro e batendo a porta.
Ela travou as portas e sentou no banco do carro. Viu seu irmão entrar no mesmo carro que Kally e fechou os olhos. Durante toda a noite a chuva se intensificou e ela se sentiu solitária, isso porque estava sentindo falta de quando seus irmãos não ligavam para nada além da sobrevivência e prestavam mais atenção em si, apesar de às vezes a esquecerem. Agora ela estava mais esquecida do que nunca, e isso estava a deixando chateada apesar de não querer dizer nada.
Ela sabia e entendia que seu irmão estava precisando de uma companhia amorosa, e sabia que um dia chegaria sua vez e ela provavelmente faria igual a ele, então não queria reclamar para o irmão. Kylie mudou de posição umas 300 vezes e não conseguia pregar os olhos, mas quando estava quase desistindo de dormir, finalmente pegou no sono.
Na manhã seguinte, ela acordou com a luz do sol refletindo em seu rosto e Paul dando batidas na porta. Ao abri-la, sentiu seu irmão agarrar seu braço e puxá-la para fora, fazendo-a se assustar pela rapidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contágio HT-Vírus 349 (2015)
Science FictionUm vírus foi deixado escapar dos governantes em um laboratório, gerando uma gripe infeccionada na população, fazendo os habitantes adoecerem. Eles morrem e ressuscitam como devoradores de carne humana. A sobrevivência fica cada vez mais difícil para...