Capítulo 23

71 13 0
                                    

Nicholas narrando

Entrei em seguida para minha sala, e me sentei.

Mais uma vez a leãozinha tomava conta dos meus pensamentos, tirando toda minha concentração no que o professor dizia, se é que um dia eu prestei atenção.

— Por onde andou Nick ? — Gustavo pergunta. Perdeu a metade da aula

— Por aí.

— Hã-hã sei. — Desconfia. Falou com seus pais que não irá dormir em casa ?

— Sim, avisei, quem irá nessa festa ?

— Praticamente todos daqui

— Você não convidou a Brethany convidou ? Eu não quero que ela vá

— Pode deixar que essa aí nem implorando

— Ótimo.

Assim que as aulas terminaram, fomos guardar nossas coisa no armário para irmos embora.

— Essa festa vai da oque falar. — Sorrir

Eu ri de seu comentário e quando me virei, meus olhos foram diretamente na Emma.

Ela parece está procurando alguem, vou até .

E quando penso ir vejo um garoto lançar seus braços em torno de seu pescoço.

A Leãozinha tem um namorado ? Não. Isso não pode ser possível

— Nick oque foi ? Perdeu alguma coisa ? — Pergunta batendo no meu ombro com a sua jaqueta

— Não, vamos embora.

Viro-me de costa e saio em direção ao portão da universidade, chegamos mas cedo na casa do Gustavo e chamamos algumas pessoas para organizarem tudo, essa festa tem que está massa.

Com o celular em minha mão recebo uma mensagem da minha mãe.

Está bem, juízo..
E não vai me arrumar
Netos por .

Rio de sua mensagem, e desbloqueio guardando novamente em meu bolso.

                         ****

Já estava tudo preparado só faltava as pessoas chegar para que a festa começasse.

— A companhia está tocando, devem ser eles. — Gus vai até a porta e abre

— Olá. — Falam em uníssono

— Oi, podem entrar fiquem a vontade

Foi só questão de uma hora para a casa está lotado de gente havia pessoas por tudo que é canto, uns foram pro quarto de hóspedes realmente estava uma bagunça mais estava sob controle.

Pois festa sem bagunça não é festa.

A companhia começa a tocar, me levanto do meu lugar, e vou para atender.

Um Novo Amanhecer. - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora