Emma narrando
Estava tudo maravilhoso, a comida, a sobremesa que eu tanto amo, tudo.
— Quer comer mais alguma coisa meu amor ?
— Eu estou satisfeita, obrigada pelo jantar
— Você não tem nada que agradecer, então vamos ? — Perguntou. Tem outro lugar que eu quero te levar
— Vamos
Ele tira algumas notas da carteira, e coloca sob a mesa. Seguimos em direção ao carro, e o Nicholas abre a porta pra mim. Olhando pela janela, vejo que o lugar onde estávamos passando, eu nunca tinha passando antes, e quando ele estacionou o seu carro, percebi o qual lindo era o lugar que ele me trouxe.
— Amor, você pode me da uma ajudinha aqui ? — Ele pergunta enquanto eu admirava tudo a minha volta
— Posso sim, claro. — Vou até o porta mala onde se encontrava. Oque é isso ?
— Mais comidas. — Sorrir
— Trás esse forro pra mim por favor
Peguei em seguida, e fui até ele.
— Forre aqui. — Aponta com o queixo. Isso
Depois de ter forrado, ele ageita as coisas, e levanta logo depois vai novamente até o porta mala, e volto com mais algumas coisas.
— Deixa que eu te ajudo. — Pego de suas mãos
— Obrigado, iremos fazer um piquenique no luar, oque acha ?
— Fantástico, mas desse jeito vai acabar me engordando
— Essa não é minha intenção, mas... — Sorrir. Saiba que se isso acontecer, eu vou continuar te amando
Solto uma risada, e me sento em seguida.
— Esse lugar é lindo. — Falo com uma total admiração
— Mais lindo que eu ?
— Hum. — Penso. Não, você é mais
— Esse "hum" não me convenceu srt. Emma. — Ele sorriu
— Não duvide de minhaa palavras sr. Landon
— Isso jamais irá acontecer. — Sorri de volta
Ele vem pra perto de mim, e me encolhe em seus braços.
— Tome minha blusa meu amor. — Ele tira seu paletó, e coloca em volta dos meus ombros
— Obrigada. — Pensei em não recusar, pelo fato de está parecendo um gelo
— De nada, vamos comer ?
— Vamos
Com toda certeza não iremos da conta de comer tudo isso, confesso que o Nicholas exagerou comprando todas essas coisas deliciosas, tinha vários tipos de sobremesas, cachorro quente, sanduíches, hamburguês, e pizzas, uma de calabresa, e a outra de frango com catupiry meus preferidos.
— Vamos devorar qual desses primeiro ?
E eu sem pensar duas vezes, respondi.
— As pizzas
— Boa escolha. — Ele sorrir
O Nick é um sonho de qualquer garota que vivem pensando em príncipes encantados, além de ter uma beleza extrema, é um grande cavalheiro, a um mês atrás eu não entendia os planos de Deus pra minha vida, e muito menos por não ter namorado com o Austin, mas agora eu entendo que o grande amor da minha vida estava em outra cidade, esperando por mim. Nunca deixo de orar agradecendo a Deus por ter o Nicholas comigo, vejo que minha vida teve mais cor quando o encontrei, e quero que permaneça assim até o último dia de nossas vidas, nunca pensei que eu pudesse amar um homem totalmente diferente de mim, mas o tempo foi mostrando que quando chega um novo amanhecer as coisas pode mudar, e eu posso garantir que é pra melhor, porque quando você deixa Deus trabalhar pra você, você começa a entender que Deus Ele só quer o nosso bem, e que as coisas Dele não costuma falhar, e saí perfeitamente como um dia sonhamos, ou até melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer. - Concluído
De TodoEmma Adams é uma garota de dezoito anos que cuida de sua felicidade, tem uma família incrível, é cristã e adora se envolver nas coisas de Deus. Aos quinze, Emma começou a gostar do seu melhor amigo Austin e, até então o amor de ambas as partes que s...