• One •

190 12 4
                                    

Abri a porta do banheiro, com a toalha em meu quadril e andei em direção ao meu quarto, me deparando com um gatinho branquinho deitado em minha cama e sorri ao lembrar de como o encontrei.

Foi na verdade uma coincidência, eu não iria voltar a pé para casa, mas eu não tinha dinheiro suficiente para o táxi. Meu carro estava no concerto e resolvi voltar para casa a pé. O que resultou em eu achar um gatinho branco andando pelas ruas, logo depois, entrando em um beco e miando com muita força. 

Não pude recusar, ele era simplesmente adorável.  Depois disso o trouxe para cá e vim tomar um banho. 

Agora estou aqui me trocando no closet.  Coloco uma bóxer preta e uma calça de moletom cinza.  Vou em direção ao meu quarto e vejo uma pessoa, na minha cama. 

Ele era branquinho, tinha um rosto de porcelana, lábios rosados, orelhas de gato, rabo de gato e estava nu

Ele ficava me olhando com uma certa dúvida, não sabia o porque de eu parecer uma estátua no meio da porta, nem eu sabia o motivo pra falar a verdade.  Mas tem um desconhecido na minha cama.

— É, posso te ajudar? - indaguei voltando a andar até o Desconhecido.

— me ajudar ? - ele tombou a cabeça para o lado enquanto me olhava. 

— sim, está perdido? Como entrou aqui ? - franzi a sobrancelha e cruzei meus braços. 

— você me trouxe aqui- ele faz um biquinho e abaixa as orelhas. 

E foi aí que a ficha parcialmente caiu, ele era um daqueles híbridos que passa na tv, a cada 5 minutos.  São raros de ser encontrados de acordo com a mídia. 

-🌺-

Oiin, tudo bom?

Os capítulos dessa fic  serão bem curtinhos, espero que gostem e deem muito amor 🖤

Explosão de fofura no próximo capítulo.

Beijos da Tia Younggie ;3;

My Little Neko || YoonKook || Onde histórias criam vida. Descubra agora