O Óculos e a Chupeta

980 84 17
                                    

Uma coruja cinza havia acabado de chegar com um convite na casa dos Potter:
Querida Lilly,
Faz tempo que não nos encontramos para tomar um chá e colocar o assunto em dia.
Melhor que isso acabe em breve, quando seu maravilhoso filho e você vierem a minha casa nesta sexta-feira.
Como você bem sabe minha sala do chá foi reformada e agora metade é uma sala de brinquedos. Então poderemos aproveitar enquanto ficamos de olho neles.
Tenho certeza que eles e nós iremos nos divertir muito!

Carinhosamente sua querida amiga, Cisa.

A Potter mal se cabia de ansiedade, sua melhor amiga havia a convidado para uma visita, indo decidir as roupas que ela e seu pequeno usariam no dia seguinte.
Decidiu por um macacão verde com um casaco cinza para si e um pijama dado por Cisa para seu pequetucho.
O motivo para terem ficado algum tempo sem se verem foi porque Lucios e Tiago tinham brigado por causa de Quadribol e ainda não tinham se resolvido.

As duas amigas deram risada quando se encontraram, Cisa tinha se vestido com um macacão vermelho e um agasalho amarelo e em seu colo Malfoy estava com a roupa de dormir que a outra tinha dado.
Logo foram para a sala, onde um bule de chá Silver Nails (50g-250$ De acordo com entrevista de 2009 ou http://revistacafeicultura.com.br/?mat=26672) e um prato com macarrons as esperavam.
Colocaram as crianças juntas, cujas quais se olhavam interessadas uma na outra, no tapete e quase correram até a mesa.
Acabaram ficando entretidas demais, esquecendo de ficar de olho nos filhotes e só se lembraram deles quando Harry começou a chorar.

Se viraram para se deparar com ele chorando e Draco usando os óculos dele. Draco parecia surpreso por ele estar assim e contrariando o que normalmente faria lhe ofereceu sua chupeta favorita.
O Malfoy ficaria zangado com qualquer outro ser que fizesse muito barulho, odiava sons altos e, no entanto quando o viu chorar só queria que melhorasse. Ele também odiava emprestar ou dar suas coisas mesmo tendo feito isso instintivamente.
O mais surpreende foi o seguinte: Assim que Harry parou de chorar e tirou suas mãozinhas do rosto, o outro se aproximou rapidamente e lhe deu um selinho.
Os pensamentos do Malfoy foram mais ou menos assim:
Bonito... O que é isso em seu rosto?... Ele fica mais bonito com ou sem?... Bonito... Não sei qual mais... Será que me acharia bonito com isso?... Por que está chorando?... Será que se lhe der minha chupeta favorita para de doer?... Lindo!... Macio... Melhor coisa...
Pensamentos do Harry:
Para onde vamos?...Quem é esse?... Bonito... Quero tocá-lo... Ué, o que aconteceu?... Estou com medo... Cadê todos?... Parece ter algo perto... O que será?... Macio?... O que foi isso?...
As duas mães estavam explodindo de felicidade e dando felicitações uma a outra por agora serem sogras, depois lidariam com os maridos. Eles não teriam escolha, já que o primeiro beijo se realizado antes dos dez anos eram um pedido de casamento entre os bruxos.
Seria um segredo delas até o evento, Lilly pegou algumas lágrimas do filho como prova.
No final do dia Malfoy e Harry não queriam se separar, acabou que a chupeta ficou para Harry e os óculos para Malfoy. As mamães comprariam substitutos afinal depois aquilo voltaria para eles mesmo.

Since Babies - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora