Primeiro capitulo sem noção

71 11 10
                                    

   Bruna estava na sala deitada no sofá falando sozinha (vai sabe porque), quando chegou alguém e desligou a televisão.

  - Hei, eu táva assistindo! - Disse Bruna se levantando do sofá já partindo para cima da criatura.

   - Legal! - Disse a outra pessoa que havia desligado a TV.

   Bruna foi pra cima da pessoa já pegando seu braço, para fazer como se estivesse (tentando) imobiliza-lo pra não tentar nada contra ela.

   - Você vai ligar essa televisão agora Eduardo, se não...?

   - Se não o que? - Disse a outra pessoa. - Você vai contar pra mamãe?! - Disse, fazendo voz de coitado para tentar ridiculamente imitar sua irmã.

   - Não, vou fazer melhor -  Bruna disse, soltando seu braço e indo para o sofá. Assim que se deitou disse fazendo cara de quem estava COM TUDO na hora. - Vou falar para a mamãe quê você quebrou o vaso dela que veio da China e que ela pagou uma fortuna, e sabe pq ela vai ficar brava?! Pq ela é o papai já falaro para vc não jogar bola dentro de casa e eu sei que você já levou para arrumar, não sei aonde. Vai ligar ou não?!

   Ele ligou a TV.

   - Vou aquecer o forno! - Disse ele indo para a cozinha percebendo sua derrota.

   - Faz isso! - Bruna falou já se espreguisando no sofá.

   Aquele simples motivo, fazia com que Eduardo fizesse o que Bruna mandava, e até o que ela nem tocava no assunto e sabia que ela gostava, mas ela entendia o recado. Ele tinha muito medo de sua mãe por conta de motivos passados. Mas isso eu posso explicar mas pra frente.

______________________________________

Gostaram desse primeiro capítulo??? Me respondem nos comentários.

Aceito críticas!! (mas não é só pq eu falei que aceito que só tem que ter críticas ruins kkk quero críticas boas e ruins kkkk!!!!!

E cá entre nois, esse primeiro capítulo tá muito sem NOÇÃO. Que história começa assim meu jisuis?!!!!

Então, até o próximo capítulo pessoinhas!! 😜😜😜

A história Mas Sem Sentido Da Face Da TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora