- Helen mas devagar por favor, assim você me mata.... Tô cansado, da pra para de correr feito uma loka?! - Disse Vinicius sendo puxado por Helen.
- Não dá Vini, já tão quase chegando!
- E aonde nois vai msm? - Disse Vinicius confuso.
- Agente vai ir para o parque novo que inaugurou na praçinha da cidade! Eu já te falei 1000 vezes.
- Mentira. - Disse Vinicius fazendo Helen parar de puxá-lo.
- Como mentira? - Disse ela já olhando pra ele.
- Foi 1001, pq vc falou mas uma vez, e 100+1=1001. Tô certo ou tô errado? - Diz Vinicius todo se achando.
- Vc tá certo na continha minúscula e tá errado em me corrigir. Eu simplesmente odeio quando as pessoas me corrigem!!!! Mas eu não vou te dar um soco pq sem vc eu não consigo entrar no parque! - Diz ela olhando em vou, meio que procurando o parque.
- Porque sem mim você não entra no parque?! - Diz ele mas confuso que antes.
- Olha. Tem duas respostas, qual vc quer ouvir primeiro? 1 ou a 2?
- Manda a 2 aí!
- Há não, vô fala a 1 primeiro!
- Tá, então fala logo!! - Disse já começando a ficar impaciente.
- 1-- Por que eu não sei onde é!..
- Hihihi, você não sabe onde é a praça Hihihi. - Disse Vinicius zombando da cara de Helen e interrompendo a frase dela.
- Vini, presta atenção. Bom e o 2 é, que quem vai pagar é você!!
- Então né Helen, tenho que ir lavar roupa hj. - Disse querendo mas não podendo disfarçar.
- Não, você vai e pronto! - Disse ela continuado a puxar o braço dele.
- Só vô porque tem piscina, não é porque vc mando não tá?! Só pra você fica sabendo! - Disse e foi mostrando o caminho.
-------------------------Pauser-------------------------
Agora vcs devem estar se perguntando "por que ela táva puxando ele, sendo que ela nem sabia onde é o parque?"
Então eu explico pra vcs "por que se não ele não iria nem sair do lugar, ela teve que ir puxando onde nem ela sabia que estava".
---------------------despauser-------------------------
Chegaram lá graças ao Vinicius néh?!
Assim que chegaram já foram para o carrinho de algodão doce.
- Quero ir naquele quero ir naquele - Diz ela apontando o dedo para que Vinicius saiba de qual brinquedo ela está falanfo quando avista um escorrega do tamanho de um prédio de 3 andares. - Vamo Vini, vamo Vini!!!! - Perturba Helen no ouvido de Vinicios.
- Vai uai, eu não mando nas suas vontades, e nem no seu corpo!! - Diz ele olhando para o auto do escorrega, que se tinha como nome "Uerrom". Tanto Vinicius quanto Helen estranharam o nome, mas nem deram tanta importância.
No fim, ele foi junto com ela.
Quando deu quase 40 min antes de o parque fechar, o dono falou.
- Quem já descobriu qual é o segredo desse parque, que quando alguém descobre o verdadeiro significado, nunca mas passa naquele brinquedo.
Helen já estava pronta para pular de novo quando ouviu esse recado do dono.
- Você topa tentar adivinhar? - Diz Helen.
- Há vamo né, já tô cansado de ir nesse brinquedo chamado "Uerrom" - Diz Vinicius falando muito auto a palavra "Uerrom"
- Então vamo parar logo você quase "Morreu" - Diz ela falando tbm auto a última palavra, e tbm fazendo com que o homem escutasse.
Então o dono do parque percebendo que os dois jovens sentados no banco do centro da praça haviam acertado, foi para mas perto de Helen de Vinicios.
- Parabéns, você acertou!! - Diz ele jogando muito confete na vara dos dois.
- Nois nem tentamos adivinhar ainda! - Diz Helen meio brava, por que o tal dono do parque havia feito ela comer uns três ou dois confetes.- Olha, eu explico porque vocês ganharam. É que no nome "Uerrom" tem uma palavra, e essa palavra só vcs descobriram. - Diz o homem jogando mas confete.
- Para com isso merda - Diz Helen mas brava ainda.
- Então qual é a misteriosa palavra?!
Diz Vinicius. Nesse momento ele já não estava mas arrependido de ter saído de casa sendo puxado pelo braço.
- A que vcs disseram uai, morreu!!
- Mas o que é que a palavra morreu, tem a ver com Uerrom?!??! - Diz Helen confusa.
- Olha menina - Diz ele mostrando um papelzinho escrito a palavra "Uerrom" e "Morreu". - A palavra Uerrom é o contrário de Morreu. Haha! - Ele se virou observando o povo atrás dele que também estáva tentando saber qual o segredo do parque - Agora acabou, duas pessoas já descobriram segredo!
- Há, qual é!!!!!!! - Diz um menino jogando seu boné no chão.
- Agente acertoôu, você nem tentoôu!!!!! - Diz Vinicius indo zombar do menino que aparentava ter uns 10 anos. - Nois vamo ganhar prêmio você nem um pirulitinho vai ver na sua frete.
O menino saiu emborrado do parque.
- E aí, qual vai ser nosso prêmio? - Diz Helen.
- O prêmio vai ser um mini boneco de neve que brilha no escuro para os dois! - Diz entregando os prêmios nas mãos dos ganhadores.
- Se tá de brincadeira comigo né?! - Helen fala olhando para o dono - Eu ameih, não vou desgrudar dele anoite!!!
- Que bom que gostou!! Agora saem que tenho que fechar o parque. Obrigada pela visita e voutem mas vezes!
Helen saiu abraçada com o mini boneco de neve e o Vinicius só colocou debaixo do braço.
Quando já estavam no meio do caminho, passou um carrinho de bebê perto deles. O bebê não parava de olhar para o boneco de Helen. Helen havia escondido o bendito debaixo da blusa para o bebê não pedir para a mãe e depois a mãe pedir pra ela e depois ela ter que dar, mas com o boneco debaixo da blusa nem batia na cabeça que era gravidez. Sorte de Helen que a mãe nem percebeu a passagem de Vinicios e dela.
_______________________________________
Oie pessoinhas. Estão gostando da História?? Não se esqueçam de imaginar que a estrelinha aqui em baixo se parece com uma bala (de preferência do sabor que vcs mas gostam) e tentem pega-la batendo o dedinho na estrelinha!!!!!
👇
realidade; 👉⭐👈
👆
_______________________________________
👇
imaginação; 👉 🍬 👈
👆Hoje ainda tem bem mas!!! Bjs!!!!!!!!!!
👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história Mas Sem Sentido Da Face Da Terra
HumorEssa história, posso dizer para vcs que é sem noção. Mas não vou contar muito néh?!!! Se quiserem saber como tá essa maravilhosa história maluka, é só lerem. Um pouquinho só da Sinopse: Tina, Helen, Pedro, Eduardo, Vinicius e Bruna são amigos. Com...