Pedro estava na sorveteria conversando com Tina.
- Hoje eu não vi o Vinicios, ele sumiu deve estar aprontando algo! - Disse Pedro pensando.
- Não dúvido nada, ele deve estar planejando mas uma trolagem.
- Poisé!!!
Nesse momento dois homens encapuzados para na frente da mesa e um deles começa a falar.
- Passa a grana aí!!
- Tá querendo nos roubar é?!?! - Disse Pedro olhando para o homem.
- Bom é que... - Diz o outro rapaz.
- Bom é que nada, agente já pagou, e nem vamo mas come sorvete! - Disse interrompendo a fala do segundo.
- Tá brincando com fogo muleke! - O primeiro homem fala, apontando uma arma para Pedro.
- E pode ir baixando esse negócio aí. Tão querendo se passar de que? Palhaços por acaso? De longe eu reconheceria uma arma de brinquedo. - Falou Pedro pegando a arma na mão.
- Perai, brinquedo? Hô fagulha você não disse que essa arma é das mas poderosa que tinha na venda? - Disse e pegou a arma gritando para o outro rapaz que estava atrás dele.
- Bom. O dono da venda disse que era!! Vai reclamar com ele. - Disse o msm se virando de costas para que ninguém o veja chorar.
- Me desculpa cara ter gritado com você!! Foi na hora! - Diz o primeiro homem encapuzado indo em direção ao segundo, que parecia ser bem menor que o outro em questão de tamanho.
- Sério? Achei que nun...
A voz deles foram sumindo, pois já estavam longe discutindo aquele assunto.
- Eles acham que somos burros, querendo roubar nosso dinheiro. Depois eu vô lá reclamar com dona dessa sorveteria, se possível eu nunca mas voutaria aqui!!!! - Diz Tina olhando para Pedro.
- Penso em fazer isso tbm. Melhor ir frequentar uma sorveteria que mereça nossa presença!
- Hé uai!!! - Diz Tina se levantando junto com Pedro para saírem da sorveteria.
______________________________________
Comentem aí o que acharam. Amanhã tem mas, sem dúvida alguma!!! ☺
Mas preciso da colaboração de vcs!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história Mas Sem Sentido Da Face Da Terra
HumorEssa história, posso dizer para vcs que é sem noção. Mas não vou contar muito néh?!!! Se quiserem saber como tá essa maravilhosa história maluka, é só lerem. Um pouquinho só da Sinopse: Tina, Helen, Pedro, Eduardo, Vinicius e Bruna são amigos. Com...