Bruna estava comendo sorvete sabor framboesa na escola. Quando derrepente chega alguém por trás e em seu ouvido e sussurramente falando ele diz.
- Que cheirinho bom. Aposto que o gosto também, mas tô com dúvida. Posso tirar minha dúvida? - Diz Vinicius quase engolindo por inteiro o sorvete da Bruna.
- Só porque tá com dúvida. Mas como na vida nada é de graça. Quero q faça o que eu vou pedir.
- Pode fala. Eu aceito qualquer coisa. A professora sempre fala "Quando se tem uma dúvida. Tem que fazê de tudo para retirá-la e dar espaço para mas uma".
- Então.... Eu quero q vc me pague um sorvete de framboesa. Tá?
- Tá, eu vô lá e já vorto!
Ele foi até o sorveteiro e comprou um sorvete de três bolas para Bruna, sendo isso que ela só tinha mas uma em sua casquinha.
- Aqui está sua casquinha de framboesa e me dá aí que eu quero tirar minha dúvida.
Ela então pegou a casquinha e começou a comer. E Vinicius, também comendo a sua. Rapidamente ele terminou lambendo os lábios. Enquanto o da Bruna só faltava uma bola.
- E aí, tirou a dúvida? - Fala Bruna dando mas uma lambida no seu
- A conserteza. Mas agora tô com outra dúvida. Esse seu aí tá com um cheirinho mas bom que o outro. Ele tá gostoso? Posso provar?
- Pode sim. Mas eu quero outro, de morango!
Vinicius foi novamente comprar outra casquinha para Bruna. Chegando novamente perto dela, ele entregou a casquinha que continha mas três bolas, e Bruna entregou-lhe a que estava comendo, que continha apenas uma bola de sorvete.
- Olha Vinicius, a sua professora vai se impressionar quando você falar que tirou duas dúvidas em um dia. Isso é tecnicamente um récorde nacional.
- E num é que vc tem razão. Vou tentar bater o meu próprio recorde de agora em diante. - Diz ele já dando a última lambida.
- Nossa quantas dúvidas. Agora você acredita que esse sorvete seu aí tá com um cheirin mas gostoso que o outro, e eu tô com mas dúvida?!?!
- Acredito, acredito sim. E, como eu sou sua irmã, irmazinha do coração, vou dar o meu para vc tirar outra dúvida e bater seu próprio récorde. Mas agora eu quero um sabor chocolate.
Ele ascentiu com a cabeça e foi de novo até o moço. (Se eu não mencionei antes, tá na hora do intervalo).
Ele comprou mas um sorvete para Bruna e Bruna deu seu sorvete para ele, pra que sua dúvida vá embora. Ele comeu tudo, e Bruna ainda estava na última bola dela.
- Meu estômago está....
- Está....? - Diz ela.
- Ésta com mas dúvida que antes. Por favor, deixa eu tirar essa dúvida!!
- Maninho nem precisa pedir duas vezes. Goiaba.
Ele confirmo novamente com a cabeça e foi na venda. Voltou e deu a casquinha para Bruna. Bruna então começou a comê-la e Vinicius fez o mesmo.
Aquela loucura toda durou o recreio todinho dos dois. Mas (só pra Bruna é claro) valeu muito a pena.
Na hora de ir embora Vinicius falou para Bruna que contou para a professora todas as suas dúvidas. Diz ele que a professora começou a chorar. Mas ela chorou mesmo. Ela adimirol tanto as conquistas de Vinicios, que lhe deu duas caixas de bombons, três pacotes de bala, dois pacotes de pirulito e mas duas caixas de Bis cheinha.
_______________________________________
Falem nos comentários o q acharam desse capítulo.
Se foi sem noção!
Ou...
Se foi normal!
kkk 👌👌👌👌
👇
👉⭐👈
👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história Mas Sem Sentido Da Face Da Terra
ComédieEssa história, posso dizer para vcs que é sem noção. Mas não vou contar muito néh?!!! Se quiserem saber como tá essa maravilhosa história maluka, é só lerem. Um pouquinho só da Sinopse: Tina, Helen, Pedro, Eduardo, Vinicius e Bruna são amigos. Com...