o n e

1.6K 126 60
                                    

~Yeri~

Nova escola, isso significava novos professores. E novos professores significavam novos jeitos de dar aula e isso significava que eu eu poderia não ficar em primeiro na lista, caso não conseguisse me adaptar aos professores.

Minha cabeça não parava de doer de tanto pensar no meu novo colégio. Eu não estava nem um pouco animada pra conhecer meus novos colegas de classe. Com certeza todos eles seriam bem mais inteligentes, bonitos e capazes do que eu.

Mas o que eu tinha a perder? Então eu depois de passar minutos falando sozinha eu finalmente entrei na sala de aula.

A maioria dos alunos estavam sentados conversando baixo com seu colega do lado, menos um grupo no fundo que não parava de brincar. Com certeza eu teria problemas com aqueles garotos. Eu já tinha dificuldade em prestar atenção na aula, imagina com aquela "turma do Fundão" falando a aula inteira?

Mas o que mais me chamou a atenção foi um desses garotos da "Turma do Fundão" que tinha um cabelo dos meio pastel. Que pais deixam seu filho (a) pintar o cabelo de rosa aos 16 anos? Bom, eu conhecia pais que deixaram, os pais de Baekhyun.

Byun Baekhyun já foi muito amigo do meu irmão mais velho, Taehyung. Eles frequentaram um clube juntos uma época, aí eu acabei o conhecendo.

Ele nunca fez questão de trocar nenhuma palavra comigo das várias vezes que foi a minha casa jantar. Porém ele era o único rosto familiar daquele lugar. De novo: o que eu tinha a perder?

Eu me aproximei dos garotos que conversavam no fundo da sala, tomei coragem e disse:

- Hm... Oi Baekhyun, sou eu, a YeRim, você era tipo amigo do meu irmão, não sei se você lembra de mim e...

Antes que eu pudesse terminar de falar ele grita:

-YERI! Quanto tempo, eu estava com saudades!!! - e logo em seguida me da um abraço apertado

"Quem esse menino pensa que é?", pensei. Ele nunca havia se dado o trabalho de me dar um "bom dia" e agora já chega me abraçando como se fossemos amigos?

Bom, pelos menos agora eu não estava tão sozinha na escola nova. Obrigada pelo abraço inesperado, Baekhyun.

ʚĭɞ



No Interlavo


Depois de três aulas seguidas com o mesmo professor o sinal finalmente bateu. Parceria que o tempo não passava naquela escola.

Felizmente (ou infelizmente), Baekhyun me chamou pra comer com ele e sua turma. Na verdade era só ele, duas meninas e uns três meninos.

-Então YeRim, por que você se mudou pra cá? - uma das meninas me perguntou sorridente

-Por favor, me chame de Yeri. YeRim parece muito formal, sei lá - eu sorri e ela deu uma risadinha de canto - Então, eu me mudei por que...

-Achei que só seus amigos te chamavam de Yeri - Baekhyun me interrompeu de novo, dessa vez falando meio sério.

-Para de ser chato Baek, ela só quer que a chamem pelo apelido- falou um dos garotos.

-É, Baek, para de ser chato - falei olhando fixamente pra ele é depois dei uma risadinha pra descontrair.

-Posso falar com você lá fora? - ele disse, dando um sorriso amarelo.

-Hm, parece que alguém está de segredinhos com a aluna nova - falou aquela mesma garota simpática.

-Guardar segredo dos amigos? Isso não é novidade pra você, Baekhyun - falei baixinho, só ele ouviu.

-Vamos logo.

Ele pegou no meu braço e me levou pra fora do refeitório. O ex-amigo do meu irmão era mais grosso do que eu pensava. Talvez aquele cabelo rosa mexesse com os neurônios dele.



That Pink Hair ➶ baek + yeriOnde histórias criam vida. Descubra agora