1.01 - Um Começo

125 3 0
                                    

Numa cidade pequena, chamada Blue Ridge, vivia uma garota. Espera aí.... Isso não é um conto de fadas. Meu nome é Victoria Campbell e esse é o meu drama.

26 de Fevereiro de 2015

Estava sentada no sofá assistindo um programa não tão legal sobre o período de acasalamento dos leões que vivem na selva africana. National Geographic é uma merda. De repente, a campainha toca e ao abrir a porta, minha amiga Rachel passou por ela. No meu quarto, nos deitamos na cama e enquanto ela contava algo sobre uma reunião de amigos á noite, eu a observei.

Lembrei-me de quando ela me levou na minha primeira festa, na casa dos irmãos McKenzie. Ela estava extremamente linda, com seus olhos verdes cor de esmeralda, cabelo preto, curto e cacheado, salto alto e um vestido justo, detalhando suas curvas. Parecia uma modelo, e eu como sempre de moletom, calça, all star e um coque. De certa forma, eu me sentia um pouco apagada em relação á Rachel, ela sempre foi bem resolvida, um corpo bonito, olhos verdes, “desapegada” e eu, uma garota esguia, pálida, olhos castanho-escuro, cabelo liso e baixinha.
Os McKenzie eram os irmãos mais lindos, populares e pegadores da cidade, e também os anfitriões da festa. Assim que chegamos, Tyler e Jacob (Jake) McKenzie vieram em nossa direção e cumprimentaram as garotas ao redor de nós e Rachel. Apenas Jake sorriu para mim, mas não me abraçou e muito menos falou comigo, eu apenas enrubesci e sorri de volta. Ele era muito bonito, moreno de pele cor média, olhos âmbares escuros, cabelo castanho-escuro e lábios extremamente “preenchidos” e rosados, e estava usando um jeans que marcava a sua enorme e excitante... bunda.
O lugar era incrível, uma casa bem moderna, com portas e janelas de vidro, o piso era de uma madeira envelhecida e bonita, assim como a escada que levava aos quartos deles e de seus pais no andar de cima. A sala estava cheia de garotos e garotas que bebiam e dançavam. No sofá que ficava no meio da sala, Tyler – o irmão mais velho, estava sentado e rodeado de várias garotas, até que uma garota que acabara de entrar pela porta corre pela sala e se joga no colo dele, o beijando desesperadamente. Ele é bem diferente de Jake, pálido, loiro, alto e olhar malicioso. Um verdadeiro fuckboy.
Quando me dei conta, Rachel já havia sumido e eu estava sozinha. Perambulei pela festa pela casa a procura dela, mas acabei encontrando Hannah, uma amiga de Rachel. Ela era alta, magra, cabelo crespo castanho-claro e olhos cor de mel. Conversamos por aproximadamente 1 hora, até que Rachel reaparece com um copo na mão e completamente bêbada...

- VICTOOOORIA! Está no mundo da Lua? Acorda, você escutou o que eu falei? –disse Rachel muito irritada.

- O que você disse, amiga? Eu estava pensando numas coisas.

- Espero que não esteja pensando em Chris. Eu disse...

Por um momento, eu me lembrei do momento em que eu o conheci, Chris. Eu estava numa lanchonete com Rachel, Hannah e outras garotas, quando uns garotos entram e sentam conosco. Eram os Irmãos McKenzie, uns garotos conhecidos e um novo.

- Quem é esse? Carne fresca? Prazer, sou Rachel. – disse Rachel estendendo a mão para Chris.

- Christopher Evans. Mas, apenas Chris. Ele se mudou de Atlanta há poucas semanas. – disse Tyler enquanto Chris apertava a mão de Rachel.

Enquanto ele estava distraído, eu observava seu sorriso e o quanto ele era lindo...

- OLHA SÓ, SE VOCÊ NÃO SAIR DESSA CAMA AGORA PRA SE ARRUMAR, EU VOU DEIXAR VOCÊ AÍ. – gritou Rachel.

- Qual o jogo dessa noite na reunião? – eu disse num tom pacificador.

- Jogo da garrafa.

- Okay. Vou me arrumar.

DR∆M∆ - Primeira Temporada (Romance Hétero/Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora