29 de Abril de 2015
Já havia passado uma semana desde que eu havia conhecido Simon, mas depois do nosso inusitado primeiro encontro, eu nunca mais havia o visto.
Nessa semana que havia passado, nada demais aconteceu. Eu tinha focado bastante nos estudos, em alguns dias almoçado com Karen e Greg em alguns outros com Maxon.
Como em todas as outras noites em casa, éramos apenas eu e minha mãe, assistíamos séries de TV, como: Grey's Anatomy, Glee, Once Upon a Time, e por incrível que pareça, Game of Thrones. Na minha casa, as coisas sempre foram mais liberais, e eu não me importava de assistir Game of Thrones com ela. Então, o que seria vergonhoso pra inúmeras pessoas, pra mim era completamente normal.Tínhamos uma rotina pré-estabelecida todos os dias, agora que minha irmã mais velha Sarah estava morando numa cidade maior e vizinha à nossa. Eu sentia a falta dela, sempre brigávamos, mas sempre estávamos lá pra quando o outro precisasse. Agora, eu seria o irmão mais velho que estaria lá pra Megan, quando ela precisasse daqui há alguns anos.
Na manhã daquela quarta-feira, eu havia preferido ir à pé pra a escola. O dia estava bonito, e o sol estava começando a esquentar. Era uma sensação gostosa andar com o sol começando a esquentar seu rosto, e enquanto eu andava, via as pessoas irem e virem nas calçadas, carros, motos e bicicletas.
Ao chegar no colégio, passei pelo estacionamento e vi Maxon sair de um carro preto com um adesivo colado no fundo, um adesivo com o mascote do time de futebol e a sigla da escola. Ao entrar, eu percebi que a 1ª aula já havia começado, já que os corredores estavam vazios. Vi Maxon andar e entrar numa sala, mas tinha certeza de que ele não havia me visto.
Quando cheguei à porta da sala, pelo vidro da porta, vi o professor escrevendo na lousa, eu então bati na porta e ao ver o aceno de cabeça do professor, entrei e fechei a porta atrás de mim.
- Isso é hora de chegar, garoto? O que tinha de tão importante lá fora? – Disse o professor, irônico. Todos riram.
- Se eu contasse, você não acreditaria. – ele sorriu e voltou a escrever.
Então, virei as costas para o professor, e sentei-me na única cadeira vazia, ao fundo da sala. Notei que quem estava sentada ao lado da minha cadeira, era Victoria Campbell, a garota que saiu do jardim correndo naquela noite da festa. Então, passei a observá-la, intrigado, e ela olhou de volta.
- Oi, meu nome é... – ela disse quebrando o silêncio.
- Eu sei quem você é. – eu a interrompi, e ela ficou meio assustada pelo objetividade das minhas palavras.
- Mas, eu não sei quem você é. – ela rebateu.
- Claro que não. – e sorri. Ela ficou intrigada. – Eu sou Kyle Mitchell, eu te conheço, mas acho que você não lembra de mim. Nós já fizemos uma peça juntos na 3ª série. – ela ainda parecia confusa – Aquela da Chapeuzinho Vermelho.
- Ahhh... Eu lembro. Éramos tão novos, que não recordava direito. – ela disse sorrindo – Está tudo bem com você?
- Tá sim. Mas, sempre tem alguns problemas, né? E contigo? – ela fez uma cara esquisita.
- Verdade. Estou bem. – e sorriu.
--
Após as aulas de Física, onde estranhamente eu e Victoria Campbell conversamos, no 5º horário, eu fui ao meu armário pegar o livro de Química pra a próxima aula, pois as outras aulas haviam subido e a de Química havia ficado por último.Andei pelos corredores, que iam se esvaziando de novo. Cheguei na sala 17 e reparei que a professora ainda não havia chegado.
Enquanto procurava por uma cadeira que não estivesse ocupada por uma mochila, ou por uma pessoa sentada. Havia três cadeiras vazias: uma no meio da sala ao lado de outra vazia e uma “solitária” no fundo da sala.
Sentei-me na cadeira que estava ao lado da outra vazia, então, apoiei a cabeça nas mãos enquanto olhava pra a porta. Eu estava ansioso pela aula de química, a qual eu tenho com Maxon. Eu o vi na semana anterior, e sua companhia fazia falta e me agradava bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DR∆M∆ - Primeira Temporada (Romance Hétero/Gay)
RomanceNo interior do estado da Geórgia - EUA, moram Victoria Campbell e Kyle Mitchell. Dois habitantes dessa pequena cidade, cheia de mistérios, segredos e romance. Eles estão entrando no ensino médio, e a partir daí, fazem grandes descobertas, como o pri...