22 de Abril de 2015
16:19 – Obrigada. – respondi, enquanto sorria espontaneamente.
16:20 – Como você consegue ser tão linda?16:20 – São seus olhos. – pensei como os olhos dele eram lindos e... castanhos.
Decidi entrar no Facebook para stalkear e saber tudo sobre ele, e enquanto descia a sua timeline, vi sua foto beijando uma garota. O rosto dela parecia conhecido, mas, não me recordava de quem era.
16:45 – Tem um garoto que quer te conhecer.
16:50 – Tem interesse? Você tá namorando?
16:50 – Tori, você está aí?
Desliguei o Wi-Fi do meu celular, sem me importar com o que ele dizia.
29 de Abril de 2015A semana passara bastante rápido e antes que percebesse, já era quarta-feira. Acordara com uma ligação.
- Bom dia, Tori. – Não reconheci a voz e perguntei indignada:
- Quem é? São 5 da manhã.
- Você não reconhece a minha voz, me sinto triste por isso, achei que eu era importante para você.
- Não costumo lembrar do que comi ontem, não se sinta triste por isso.
- Sou o Alex, minha irmã me apresentou à você no sábado, meu bem. – Como eu podia ter esquecido dele? O garoto mais gentil que já conheci, nos conhecemos numa festa no sábado, estava passando mal, com dores na cabeça e enjoada, fiquei sentada num banco; cabisbaixa.
Melanie me viu e se aproximou perguntando como eu estava e o apresentou. Ficamos conversando sobre músicas, séries, estilos, nós tínhamos tanta coisa em comum, ele ficou o resto da festa comigo e me levou pra casa no final da festa. Ele disse que gostou de mim, ele era alto, magro, cabelos e olhos castanho escuros e tinha pequenos lábios. Nem tão bonito, nem tão feio.
Conversamos muito esse final de semana, ele me disse que Melanie é extremamente apaixonada por Richard e ele não valoriza ela, mas, prova do seu amor, ele vai até fazer uma tatuagem em homenagem a ela. Estou um tanto feliz por eles, Alex é um dos melhores amigos de Richard.- Tori, você está ai? – ele perguntou.
- Lembrei quem você é. – ri - Me desculpe, tenho que me arrumar para ir pro colégio.
- Posso passar ai pra te pegar?
- Não precisa, já vou acompanhada.
- Desculpa, eu não sabia.- Sem problemas – respondi e em seguida desliguei o celular e fui me arrumar para ir pro colégio.
--
Chegara dez minutos antes da aula começar, terminei uma atividade de física e depois de dez minutos, o professor entrou na sala.
- Vamos começar esta aula, garotos e garotas, demorei pois estava resolvendo uns assuntos pessoais. – ele olhou para mim e disse:
- Victoria, você pode ler o 3° parágrafo do livro? Agradeço.
Assim que eu li, ele começou a escrever no quadro, a aula foi interrompida e um garoto abriu a porta, o professor disse imediatamente:
- Isso é hora de chegar, garoto? O que tinha de tão importante lá fora? – Disse o professor, irônico. Todos riram.
- Se eu contasse, você não acreditaria. O professor sorriu e voltou a escrever no quadro.
A única cadeira vazia que tinha na sala era uma que estava ao lado da minha, ele se aproximou e sentou ao meu lado, eu senti que o conhecia de algum lugar mas, não me lembrava de onde exatamente, então por vias das dúvidas eu me apresentei a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DR∆M∆ - Primeira Temporada (Romance Hétero/Gay)
RomanceNo interior do estado da Geórgia - EUA, moram Victoria Campbell e Kyle Mitchell. Dois habitantes dessa pequena cidade, cheia de mistérios, segredos e romance. Eles estão entrando no ensino médio, e a partir daí, fazem grandes descobertas, como o pri...