5 de Maio de 2015
No começo, achara que podia morrer, e segurava forte na sua cintura, enquanto ele pilotava como um velocista pela St. James Street. Em algum momento, eu gritei, literalmente, e ele ria.
Ao se aproximar da lanchonete, a velocidade diminuiu aos poucos e descemos da moto.- Seu cabelo está todo bagunçado - disse Simon, arrumando o meu cabelo.
- Não entendo o porquê de você ter corrido tanto naquela moto. Queria me matar? - questionei, enquanto caminhávamos até a lanchonete.
Ele sorriu enquanto colocava a sua mão em volta da minha cintura. Ao me aproximar da lanchonete, vi aquele ambiente do qual já era familiarizada: grandes balcões de mármore negro, banquinhos, e do lado exterior, mesas e cadeiras, nas quais sentamos.
- Vou fazer os pedidos, o que você vai querer? - Ele me perguntou enquanto levantava-se da cadeira.
- Pode ser um milk-shake - respondi.
- Só isso? - perguntou intrigado, enquanto se direciona ao interior da lanchonete.
Olhei para ele e acenei que sim com a cabeça, depois voltei a minha atenção para as notificações que chegara no meu celular, era Kyle.
19h31
- Eu sou gay. – Fiquei um pouco surpresa sobre isso, afinal não éramos tão próximos e eu não imaginava.Fiquei feliz por ele estar sendo sincero comigo.
19h31
- Normal. – eu respondi.19h32
- QUÊ? – ele parecia surpreso19h32
- Sim, normal. Agora me conta quem é o seu crush. – perguntei, bastante ansiosa para saber quem poderia ser.19h33
- Na verdade, eu não sei. Maxon é muito fofo comigo sempre, mas eu tenho uma forte atração por Simon. Eu não sei, acho que o jeito dele de bad boy naquelas motos de motocross me conquistou.Como assim? Será que ele está falando de…
19h33
- Maxon? Maxon McKenzie? e, Simon? Simon Walsh? – perguntei totalmente surpresa.19h33
- Você os conhece? – ele me perguntou.Porém eu não sabia o que responder, Simon estava ali comigo e Maxon é um conhecido próximo, estou confusa.
Senti alguém tocando em meus ombros.- Tori, está tudo bem? Você parece estar em choque. Aconteceu algo?
- Não, nada aconteceu. – Sorri, um sorriso aparentemente forçado.
Meu celular então, voltou a vibrar.
19h42
- TORI? – Esqueci de respondê-lo.19h43
- Oi. Desculpa eu estou um pouco confusa, talvez eu conheça eles, um pouco. Podemos conversar mais tarde? Tenho que sair.A verdade é que eu não sabia direito o que eu deveria responder, afinal Simon e eu, éramos apenas amigos.
Voltando para a conversa com Simon, eu perguntei:- Você sabe quem está com Alex agora?
- Que eu saiba, ninguém – Ele respondeu sutilmente.
- Mas, e Cas… - antes que eu terminasse, o garçom chegou com dois hambúrgueres, dois milk-shakes e uma garrafa de 500ml de vodka.
- Obrigada – agradecemos quase em uníssono.
- Espera aí, quem vai comer isso tudo? – perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DR∆M∆ - Primeira Temporada (Romance Hétero/Gay)
RomanceNo interior do estado da Geórgia - EUA, moram Victoria Campbell e Kyle Mitchell. Dois habitantes dessa pequena cidade, cheia de mistérios, segredos e romance. Eles estão entrando no ensino médio, e a partir daí, fazem grandes descobertas, como o pri...