pensamentos

7 0 0
                                    

Depois de me emocionar muito, decido ir em casa pegar minhas coisas, já sabendo o inferno que seria eu fui andando devagar. Até que parei bem na porta, abri com minha chave e encontro meus pais, sentados a mesa comendo.
-falei que ela ia voltar, devia estar se deitando com outro, e aí vivia dizendo sobre o quando Gus.-diz meu pai.
-não acredito, minha filha um puta.-diz minha mãe.
-não sou puta, vocês nem deviam se importar. Nem me amam.
-cala a boca Hazel! Do estou me importando com minha reputação menina inútil! Só nos Deus problema até aqui. Devia morrer logo.-fala minha mãe me ferindo profundamente com suas palavras.
-Eu vou embora.-digo calma, enchendo meus olhos de lágrimas, ela não responde e eu subo para meu quarto e vou recolhendo minhas coisas, em poucos minutos eu desço as escadas e vou pra casa de Mônica novamente. Já cansada eu me jogo na cama onde foi disponibilizada pra mim é abro meu computador, E começo a escrever para Piter!
-querido Piter, gostaria de realmente me mudar para Amsterdã, e pensei se podia ver algum apartamento para mim. Agradeço desde ! De sua leitora favorita  (HAZEL)
Fecho o computador e começo a realmente meditar naquela imagem de Jesus pregado na cruz, que eu havia visto na igreja. Penso se realmente as leis deixadas por ele serviriam de auxílio, eu não sei quem sou, não tenho mas meus Pais, só tenho Mônica na minha vida e logo mais estarei sozinha. Morrendo só com esse câncer e essa terrível depressão, esse enorme vazio que Gus havia me deixado. Não sei se realmente vale a pena reconhecer esses tais "Deus", "Jesus" tão falados que fazem milagres. Cadê o meu milagre? Queria tanto saber...em meio a pensamentos caio no sono.

A culpa é das estrelas. (continuação, destino de hazel)Onde histórias criam vida. Descubra agora