Confissão

1.2K 56 0
                                    

Maya onn

Jonas me levou pra casa mas antes de sair do carro:
-Maya desde a primeira vez que eu te vi achei que você era especial - ele fala se aproximando pra me beijar
-Desculpa Jonas mais só te considero como um amigo - falo me afastando e abaixando minha cabeça!
-é aquele cara do karaokê né? - ele falo e eu me espanto
-Ta tão na cara assim
-Seria cego se não percebesse - ele fala encostando o dedo no meu queixo( pra levantar minha cabeça) rindo
-Quer falar sobre isso?! Confia em mim - ele fala
-Ta bom é o seguinte.. Eu e Josh nos conhecemos a muito tempo desde os meus 14 anos, eu ja gostava dele só que ele tinha 17 anos eu não me importava mais ele dava muito valor pra esse negocio de idade..!
Eu o amei como nunca amei ninguém, quando as coisas entre nós estavam caminhando Josh é transferido pra outra faculdade porque aconteceu alguns imprevistos lotações em faculdades então ele foi transferido para Flórida desde ai eu não consegui gostar de mais ninguém pensar em mais ninguém senão em Josh ! Eu ainda sentia algo por ele,depois de 10 anos, só que foi quando decide fazer uma carta pra ele na intenção de não entrega-lo queria apenas colocar tudo o que eu sentia pra fora e depois deletar Josh da minha vida. mais Foi justamente quando depois de 10 anos ele resolve voltar, era como se tudo que eu havia colocado no papel brotasse de novo em mim!
Ele até se declarou e pediu perdão por ter me abandonado..!
-E você o perdoou né? Você o ama tanto! - Jonas fala
-Bem perdoar, perdoei o problema é que eu tenho medo de gostar de Josh novamente e ele me abandonar... Foram muitas decepções muito tempo a espera dele Tenho medo de me machucar de novo..!
-Vai ficar tudo bem tá bom, se for pra ser Será - ele fala beijando minha testa
Eu saio do carro logo me vem  uma lembrança:
"Eu vou estar por ai você também se for pra ser será! "
Justamente o que Jonas falou
Ignorei meus pensamentos e entrei no meu apartamento logo encontro uma carta com um buquê de rosas revisto a casa não tem ninguém mais de quem será essa carta ?

is you that I like JOSHAYAOnde histórias criam vida. Descubra agora