"Em um mundo onde só haviam mortos, um grupo encontrou seu lar, fazendo de todos prisioneiros daquele lugar frio e impiedoso."
A confusão e o barulho que a garota estava fazendo começou a atrair alguns zumbis para a reta do local, então eles precisavam ser rápidos e ajudá-la.
Mirian e Jimin tocaram nos braços dela e ajudaram a garota a se levantar, fazendo-a se acalmar um pouco. Infelizmente não estava dando certo e os zumbis ainda estavam se aproximando, ela não conseguia se acalmar de forma alguma.— Por favor, fique quieta. Você está atraindo zumbis para nós.— Jimin sussurrou para a garota, tentando mantê-la de boca fechada.
— Vocês precisam me tirar daqui, precisam me ajudar, eles vão voltar e vão me levar de volta para aquele inferno!
Sem muita paciência, Jimin e Mirian desistiram de fazê-la se calar e levaram a mesma para fora da loja. Enquanto Mirian anulava os poucos zumbis que se aproximavam, o rapaz caminhou com a garota até o trailer. Chegando no automóvel, a moça olhou primeiro para Kylie e seus olhos saltaram quando ela a encarou dos pés a cabeça.
— O que faz com essa roupa, menina!? — Ela alterou seu tom de voz, voltando a ficar nervosa. Parecia uma louca falando daquele jeito.
— Eu ganhei de alguém, não sei de quem foi. Apenas estava em minha cama quando ainda tinha um teto para dormir, bem, eu adoro vestidos.— Kylie a respondeu.
— Se algum deles ver você com esse vestido, essa cor, eles vão capturá-la.— Você está com um igual.— Kylie suspirou, estranhando.
Mirian não entendia nada, ninguém ali entendia. Não fazia muito sentido querer capturar uma pessoa somente pela cor da blusa, ou vestido, ou sabe-se lá o que diabos aquela garota estava falando.
— Essas roupas pertencem a um grupo, uma seita. Qualquer garota que estiver com um vestido dessa cor será capturada. Não só garotas, há garotos também, mas com uma roupa branca diferente, não entendo muito sobre eles porque sempre tentei me manter distante, mas é algo assim, eles são muito perigosos e são loucos, eles acreditam que usar branco te torna fraco, eles odeiam a própria espécie! — Disse a garota, visivelmente assustada.
Ok, agora ela estava começando a convencê-los e principalmente, estava deixando a menina assustada.
— E quem me deu esse maldito vestido? — Kylie perguntou, parecendo acreditar nas palavras da estranha.
— A Lynn.— Haily suspirou, praguejando pela ex amiga morta.— A Lynn fazia parte de um grupo antes de ficar conosco, a encontramos no meio de uma estrada com uma roupa igual a essas. As pessoas do outro grupo eram parentes dela, eu acho, não sei. Talvez fossem, ela nunca me disse sobre isso por inteiro e eu nunca fiz questão de perguntar, mas existe um grupo, uma seita. Eles costumam capturar as pessoas e nós corremos deles há cerca de dois anos, não podemos cruzar com essas pessoas.
Lynn havia colocado o vestido na cama de Kylie propositalmente para que, quando ela saísse da fazenda, fosse perseguida pela seita. Só podia ser isso.
— Precisamos ir embora, eles estão por perto! — Disse a garota estranha, olhando ao redor e vendo movimentações na entrada da floresta.
Haily caminhou até a porta do trailer, porém também percebeu que já haviam pessoas cercando o automóvel e não daria para fugir sem serem perseguidos.
— Droga.— murmurou, irritada.
Ao observar pela janela, Kylie viu um grupo com aproximadamente quinze pessoas cercando todo o redor deles, Todos estavam de preto, tanto homens quanto mulheres, e eles pareciam fortes e bem equipados, com armas pesadas e objetos cortantes. O que parecia ser o líder estava segurando um taco de baseball coberto por pregos atrás do pescoço e mascava um chiclete enquanto fazia uma pose sem graça, ele estava começando com a diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contágio HT-Vírus 349 (2015)
Science FictionUm vírus foi deixado escapar dos governantes em um laboratório, gerando uma gripe infeccionada na população, fazendo os habitantes adoecerem. Eles morrem e ressuscitam como devoradores de carne humana. A sobrevivência fica cada vez mais difícil para...