unique

355 54 12
                                    

nem me perguntem de onde eu tirei essa ideia

>>>>

o tempo estava casualmente abafado num domingo qualquer de uma primavera nem tão florida. a TV ligada reproduzia o episódio 19 da segunda temporada da série house e yugyeom seguia atentamente a legenda enquanto ouvia o singular canto de jungkook tirando bandejas de cookies do forno.

agora jungkook cantarolava need to feel needed, uma música da amber liu, na qual jeon admirava - tanto a música quanto a cantora. torturado pelo cheiro excepcionalmente maravilhoso dos cookies, o kim levantou-se do sofá vermelho aveludado no centro da sala e seguiu até a cozinha, onde encontrou seu namorado mexendo no celular, esperando o forno apitar para poder tirar a última fornada dos biscoitos. depositou um beijo suave na bochecha esquerda do garoto e foi pegar um cookie, na qual tinha absoluta certeza de que estaria ótimo, assim como todos os outros doces que jungkook fazia.

após experimentar um e elogiar o talento do namorado, voltou para a sala. àquele momento, já se passava o episódio 20 da segunda temporada de house. yugyeom se concentrou em assistir a série, mas algo lhe chamou atenção na cozinha, por parecer o som de estouro. yug se apressou quando lembrou que seu namorado estava na cozinha e ao chegar no cômodo, viu que os cookies não se saíram bem, tampouco o vasilhame de vidro.

o que de fato havia acontecido era: jungkook ouviu o forno apitar e de lá tirou a última fornada de cookies, percebendo o quão quente estava o vasilhame, colocou rapidamente o mesmo na pia úmida de granizo. o que obviamente não é algo muito racional a se fazer. antes de poder pensar em alguma coisa, o vidro explodiu; trazendo consigo cacos afiados que voaram por toda cozinha, e um deles acertou em cheio o pé descalço de jungkook.

yugyeom não era uma pessoa muito forte quando se tratava de sangue. fez a mais pura questão de quase vomitar ao ver a poça de sangue que se formava ao redor dos pés de jungkook, se segurando para mostrar segurança, afinal, quem tinha se machucado era jeon, e apesar da ferida estar exposta, este não demonstrava dor alguma.

jungkook simplesmente foi para o banheiro mancando, pediu para seu namorado trazer uma pinça, um pano velho e metiolate. sem choro. sem nada.

já yugyeom estava deseperado. caramba, o garoto que vivia com ele sangrava um rio e agia como se nada estivesse acontecendo. kim pegou tudo que moreno pediu e levou até o banheiro, onde a água do chuveiro se misturou com o sangue vermelho escuro.

enquanto jungkook fazia o necessário para ficar tudo bem, yugyeom se via -exageradamente -  à beira da morte. se sentia tonto e ligeiramente eufórico e extasiado. seu estômago revirava e tudo que ele podia fazer era se jogar na cama fechando os olhos; clamando às forças superiores fazerem tudo ficar bem.

certo que yugyeom era um pouquinho dramático, era só um corte.

jungkook terminou seu "processo médico" com uma faixa improvisada de um pano estampado de coelhinhos. yugyeom já havia se acalmado. agora jungkook bem melhor e apenas deitou na cama de casal com uma garrafa d'água. ainda preocupado, yugyeom perguntou:

- você precisa de alguma coisa? sabe, sua pressão deve ter caído, você perdeu muito sangue...

-ah, não; não, obrigado. estou bem, amor, só preciso descansar um pouco.

dito isso, kim deixou um beijinho na testa do garoto, vendo ele acomodar-se entre os lençóis coloridos na cama. voltou na sala e desligou a TV e o aprelho; não estava se sentindo na melhor hora para ver televisão. até cogitou pegar seu celular e atualizar suas redes sociais, mas lembrar da imagem de jungkook sangrando o fez afastar-se do celular.

caminhou até o quarto do casal e admirou por momentos a paisagem que tinha: jungkook sonolento agarrado a um travesseiro azul com os olhos entreabertos. seu coração derreteu por inteiro vendo aquilo. yugyeom não se segurou e deitou-se ao lado do namorado, formando a famosa posição de conchinha.

kim apreciava a beleza estupidamente efêmera que jeon possuía e se questionava sem parar o quê havia feito para ter jungkook em seus braços naquele momento, porque apenas um grande homem seria merecedor de conseguir arrancar pelo menos um sorriso de jungkook. céus, como yugyeom o amava.

fitando cada detalhe do garoto esqueceu-se de como os cacos de vidros ainda estavam espalhados no chão da cozinha, esqueceu-se que havia perdido a única vasilha de vidro que tinha em casa, esqueceu-se que tinha cookies grudados em pedaços de vidro na pia, esqueceu-se que o chão ganhou uma coloração vermelha por conta do sangue e esqueceu-se que tudo aquilo fora apenas um corte. tudo que importava naquele momento era como ele se sentia completo perto de jungkook e como seus corpos se encaixavam perfeitamente um ao outro.

<<<<<
tudo é uma grande e desinteressante metáfora

lexy a+ yugkook shipper

cookies. +✿.* yugkookOnde histórias criam vida. Descubra agora