♢ 34 ♢

2.5K 269 203
                                    

{Aviso de boas ~: preparem os cús e coloquem sua melhor playlist de música bad :3 ♡}

Narration

Yoongi não sabia como iria fazer aquilo, melhor, como falar aquilo.

Sua garganta queimava, seu peito se apertava e uma lágrima escorria ao pensar em como Hoseok iria reagir diante daquilo. Ele não queria perder seu marido e seu filho. Não queria acabar com um casamento e muito menos com a felicidade de seu amado.

Mas tudo tinha que ser esclarecido.

Jimin em breve voltaria para Seul e as coisas claramente ficariam estranhas quando se encontrassem, e poderia acontecer algo muito pior. Hoseok poderia descobrir de uma forma muito pior.

— Hobi... — O ruivo o olhou e lhe lançou um sorriso, fechando o livro em mãos para dar toda a atenção para o marido.

As mãos de Yoongi começaram a suar e tremerem, ele engoliu em seco e pensou em como começaria aquela conversa.

— Precisamos conversar... — Tudo bem que essa não foi a melhor forma, só deixou Hoseok preocupado e curioso.

— Tudo bem, amor. Diga.

Aquela era sem dúvida uma das piores partes. A revelação. Como iria começar? Falaria desde o começo, quando conheceu Jimin? Falaria sem dar detalhes? Começaria pedindo perdão? Ou diria com indiferença? Como, era a cruel dúvida.

— Hey, Suga, aconteceu algo? — A voz suave de Hoseok o despertou de sua guerra interior, o fazendo fitar aqueles olhos escuros e brilhantes junto com o esbelto rosto e os cabelos sedosos e ruivos do homem ao lado.

Embora tivesse pouca luz naquele quarto — sendo apenas um abajur para iluminar o cômodo — era capaz de ver que Yoongi brigava consigo mesmo, ele estava numa guerra de sentimentos e ao mesmo tempo tentava não demonstrar isso, sendo que a maneira foi totalmente falha.

E se Hoseok nunca o perdoasse? E se acabassem se divorciando? Ele não aguentaria perder outra pessoa que ama, não queria se separar de Hoseok. Não queria perder a guarda de KyungSoo e nem mesmo de passar o resto de seus dias sozinho, se culpando por ser um filho da puta mentiroso.

Ele só queria acabar com a culpa que corroía seu interior pouco a pouco, queria se livrar da angústia que o amarrava como fortes correntes para longe do alívio e da real felicidade. 

Ele queria poder estar totalmente bem sem ter uma parte de si o impedindo de ser feliz. Queria aproveitar os momentos felizes sem ter aquela maldita preocupação martelando em sua cabeça.

Yoongi queria ser livre.

Livre de toda a culpa, livre de toda a dor, livre de todo aquele auto-julgamento.

Min Yoongi apenas queria ser livre.

— Hobi... Apenas me prometa que vai me ouvir...

— Tudo bem, bebê. Agora me diz, eu estou ficando preocupado! — Hoseok acariciou a bochecha de Yoongi com as costas da palma da mão, vendo o mais velho fechar os olhos e sorrir com aquele singelo toque.

— Isso... aconteceu há três anos atrás... Quando... Eu conheci o Jimin... — Yoongi arriscou abrir os olhos para ver a expressão de Hoseok, que continuava serena, para sua sorte — Nós mal conversávamos, era mais funcionário e cliente...

"Mas eu comecei a perceber que ele ficava corado todas as vezes em que eu o olhava ou lhe dirigia a palavra. Com o tempo começamos a conversar mais, sabe?

Forgive Me ♦ YoonMin ♦ 2• Temp. De Coffee ♦ Onde histórias criam vida. Descubra agora