♢ 35 ♢

2.3K 222 43
                                    

14/12
Seul, Coréia do Sul

Yoongi estava corrigindo as últimas provas para poder lançar a nota no site da universidade, aproveitando o tempo livre daquela tarde chuvosa em Seul. Hoseok havia levado KyungSoo para comprar enfeites de natal para decorar o apartamento e o pequeno bonsai que foi dado de presente para o garotinho.

De repente o celular toca, o assustando.

__________________________________
                                                     
Chamada de
Desconhecido   
                                                    
|Atender|  📞            |Rejeitar|📵   

__________________________________

— Alô?

— Yoongi? Eu imaginava que estivesse com o mesmo número... — A voz de Jimin soou pelo outro lado da linha junto com uma pequena risada no final.

— Jimin? Wow, eu não esperava uma ligação sua! — O Min abriu um grande sorriso ao saber que estava a conversar com Park Jimin e, pela primeira vez, sem ser em carta.

Yoongi sentia falta da voz suave de Jimin e da sua risada gostosa, ele sentia falta da voz manhosa do mais novo, e do dialeto que o acompanhava.

— Eu queria avisar que estou em Busan visitando os meus pais, mas eu vou passar o natal aí em Seul.

— Isso é ótimo, Jiminie! — Um silêncio ficou em ambos os lados.

Conversar por cartas era bem diferente do que ouvir a própria voz do Park. Era assustador e bom ao mesmo tempo.  Poderia matar a saudade da voz fina do mesmo. Mas depois de tanto tempo e de tantas coisas, estava sendo estranho falar com ele novamente.

— Bem, diga a Hoseok que mandei lembranças. Tchau. — Yoongi nem ao menos pode se despedir e a ligação foi encerrada.

Algumas lágrimas embaçaram a visão do Min que tentava a todo custo se manter firme, pressionando a si mesmo para não chorar. Como seria quando se encontrassem? Como Jimin estaria? Teria mudado?

E se ele não fosse mais o mesmo? O garoto doce e inocente que um dia conhecera numa cafeteria. Ele teria morrido com o tempo?

Ele nem ao menos pôde dizer à Jimin que contara sobre o caso do passado para Hoseok, mesmo ele já sabendo de tudo.

Mas o importante é que poderia finalmente pedir perdão para seu tão amado Jimin.

♤♡♢♧♤♡♢♧♤♡♢♧

Oi! Bem... A fic no final, uns (no máximo) quatro ou cinco capítulos e ela acaba. Ainda não sei... hihi ~

E os capítulos daqui por diante não serão mais em formato de carta, ok? Então não estranhem.

Preparem o core para o que vem  :3

isso mesmo!

Saranghae ♡♡♡

Forgive Me ♦ YoonMin ♦ 2• Temp. De Coffee ♦ Onde histórias criam vida. Descubra agora