[Sugiro que leiam o capítulo ouvindo Goner — twenty one pilots]
♤♡♢♧
Aquele dia havia finalmente chegado.
O dia em que iria reencontrar Jimin. Park Jimin, o cara por quem se apaixonou e machucou por causa do seu egoísmo e medo. Medo de que, por causa de um derrape, Hoseok descobrisse o caso que tinham e acabasse com o relacionamento de três anos.
Yoongi amava Jimin e amava Hoseok mas tinha medo de perdê-los. Mesmo que isso tenha acontecido de uma forma ou outra. Ele iria enlouquecer se continuasse com toda aquela mentira e teve que escolher um dos dois para passar o resto de sua vida.
Hoseok — seu melhor amigo de vida inteira na qual se apaixonou e começou a namorar ou Jimin — o garçom da sua cafeteria favorita que o encantou assim em que pôs seus olhos nele. Era uma escolha difícil.
Embora ele tenha ficado se culpando por Jimin, ele estava feliz com Hoseok e feliz com a sua nova família. Mas finalmente ele saberia se Jimin iria perdoa-lo pelos erros do passado.
Natal. Uma época do ano em que todos estão felizes, compartilhando momentos com a família e os amigos. Enquanto Hoseok e KyungSoo terminavam de enfeitar a mesa para o jantar que teriam, Yoongi pensava na melhor maneira de abordar o Park para, enfim, pedir seu tão precioso perdão.
Jimin iria perdoá-lo...?
♤♡♢♧
— Taehyung! Eu já entendi! — Jimin bufou revirando os olhos — Será que você poderia mudar de assunto? Deixe que eu cuido da minha própria vida. Eu sei o que eu faço.
Taehyung suspirou do outro lado da linha e era possível ouvir o batuque de seus dedos. Ele era seu melhor amigo? Sim, mas Jimin queria poder fazer as suas escolhas sem ter alguém dizendo se era o certo a se fazer ou não.
— Tudo bem, Jimin. Mas... Você sabe que isso pode não ser bom pra você. Eu não vou ser aquele amigo que joga na cara que avisou mas... Aish... Apenas se cuide, ok?
— Relaxa. — Jimin soltou uma risada nasal antes de virar a curva.
Depois de três anos iria voltar para Seul. Onde tudo começou. Todas as memórias ainda eram muito vivas, por mais que ele tentasse apagá-las da sua mente. É impossível a pessoa esquecer algo que a marcou.
Uma lágrima solitária desceu pela bochecha macia de Jimin, pingando em seu colo ao chegar na ponta do seu queixo.
Eu não devo chorar por ele... Não mais...
Ele não merece as minhas lágrimas. Eu já as dei muito para ele.
— JIMIN! — Taehyung gritou despertando o Park de suas dolorosas lembranças.
— O que? — O de cabelos agora rosa secou com a manga da sua jaqueta o rastro da lágrima. Ele se sentia tolo.
Como ainda sofria tanto por Yoongi? Ele era alguém para se esquecer da existência, excluir da sua vida. Sendo apenas uma memória vazia que fica perdida na vasta mente e que raramente lembramos. Mas como foi dito: é impossível esquecermos de algo que nos marcou.
— Jimin, aquele cara te machucou muito! Eu não quero que passe o seu natal triste. Eu quero te ver sempre feliz e sorrindo! E você sabe bem que essa visita não vai te fazer bem. — Taehyung estava certo, porém, ou Jimin acabava logo com aquilo ou não teria mas sossego pelo resto da vida. Ele havia prometido ao Kim que seria a última vez em que Yoongi apareceria em sua vida. Iria cortar qualquer tipo de relação com ele e o Min passaria a ser apenas mais um estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgive Me ♦ YoonMin ♦ 2• Temp. De Coffee ♦
FanfictionPark Jimin, Ah, Jimin... Eu sinto tanto a sua falta... Quando foi a última vez que nos vimos? No meu casamento... Eu sinto falta de ver seu sorriso, de tocar seu cabelo colorido, de ver seus olhos castanhos, de sentir seus lábios... Sim, você tem...