Era uma vez...
Quer dizer, nada de era uma vez!
Até porque minha vida não tem nada de triste, ou seja, nada de romance.Eu queria muito saber o porquê das pessoas que criam romances tem sempre de abalar o nosso coraçãozinho e ainda terminam estragando tudo.Acho que é por isso que eu tenho 17 anos e não tenho NENHUM namorado, eu falo assim pois todos na minha escola tem um ou uma e tem uns que tem mais de um!
Minha vida é simplesmente ler livros, fanfics e assistir filmes e séries que acabam com meu coração!E eu não sei porque continuo!
Eu não nasci pra ter que chorar litros, ou será que nasci?
Minha vida está ficando bem complicada na verdade mas eu teria que ter muito tempo e grafites 0,5 pra escrever tudo que anda acontecendo e vai acontecer, mas quem sabe um dia não fico rica e compenso com oque gastei de dinheiro pra pagar o grafite
Por isso decidi comprar alguns blocos de folha e muitos grafites, tomara que eu seja recompensada por um anjo....(Pausa para ver se luz do céu aparece)
Parece que terei de cuidar de meus problemas sozinha e com ajuda do meu blog.Então sejam muito bem vindos ao Blog Nem Tão Perfeito!
E finalizado -Clico no botão de enviar- Meu primeiro post está feito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá queridos leitores!Este é o resultado final do primeiro episódio, desculpem por estar tão pequeno mas espero que gostem de conhecer essa nova personagem, querem dar uma opinião de nomes pra ela?
Vai que a sua sugestão vira a protagonista!
Um beijo azul💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tão Perfeito
RomansaA história de uma garota de 17 anos que com certeza nasceu para viver um romance!