Capitulo 2

108 7 0
                                    


" a luta estava tensa, muitos dos meus amigos morreram, meu estado era critico porem eu me mantia de pé, os investigadores ainda estavam em maior numero, so faltava minha irmã e eu para eles derrubarem, tinhamos vantagem nessa luta, quando fui dar o golpe na qual ia matar o lider dos investigadores, eu senti uma enorme dor nas costas, minha irmã havia atravessado sua kagune em mim..."

Acordei desesperada, desde o dia daquela luta infernal eu não paro de ter pesadelos.

Ola eu me chamo Amabile, mas em toquio eu era conhecida como o Dragão negro, sou uma garota não muito alta, tenho 19 anos e nunca me apaixonei por alguem, meus olhos são verdes clarinhos, mas quando eu viro um ghoul, eles ficam heterocromaticos, um fica preto com a iris vermelha e o outro completamente azul com a pupila na forma de risco, um olhos ghoul e o outro dragão, tenho corpo normal, meu cabelo é loiro e bate um pouco abaixo do meu ombro, minha kagune é tripla, uma cauda enorme com escamas de cristal e um espinho de cristal na ponta, dois tentaculos longos com as pontas no formato de laminas de faca e um par de asas enormes, as asas tem poucas escamas de cristal e terminam em fogo puro, minha kagune inteira é azul.

Bom, depois da guerra de toquio, eu fugi para o Brasil, com a taxa de assassinatos bem alta os agentes não iriam me achar aqui.

Ontem eu havia saido do meu esconderijo e ido caçar, demorei um pouco mas achei uma vitima, não gosto de matar pessoas mas preciso me alimentar, depois de matar o cara, devoro apenas alguns orgãos e uma parte do musculo, sempre tomo cuidado nessa parte, se eu devorar algum musculo com bomba ou esteroide eu posso morrer, logo depois escrevo a minha frase tipica na parede e saio andando.

Alguns quarteirões depois eu sinto a presença de alguem, consegui sentir seu cheiro e identifiquei que era um homem, quando ouvi ele se aproximando eu sai correndo, não podia soltar minha kagune no meio da rua, quando sinto ele na minha cola, acelero o passo chegando a correr na minha velocidade de ghoul, quando me dei conta ja havia passado 3 enormes quarteirões em apenas 5  segundos, continuo correndo ate chegar em casa.

Hoje eu irei caçar de novo, mas espero que aquele cara que me seguio ontem apareça, quero ver o rosto de quem achou que consegue me matar.

The Ghoul and The Killer, um amor quase impossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora