Amabile on
Jeff parecia tenso sobre o que ia falar, ele ficava pensando, parecia estar tendo uma batalhar internamente sobre a resposta, depois de um tempo ele resolve falar
- há alguns anos atras, quando eu tinha uns 13 anos, minha familia tinha se mudado para uma cidade nova, no começo estava indo bem ate meus vizinhos resolverem falar com os meus pais...
- e o que aconteceu ?
- eles vieram nos comprimenentar por sermos novos, e nos convidaram a ir na festa do filho deles, meu irmão e eu estavamos prontos para regeitar quando nossa mãe aceitou o convite...
- você tem um irmão ?
- continuando, depois do convite, meu irmão e eu tivemos que ir para a escola, no caminho fomos abordados por um grupo de adolescentes...
- meu deus
- eu acabei lutando contra eles e venci, mas quem pagou o preço foi meu irmão, a policia veio atras de nós e ele se ofereceu no meu lugar, depois da partida dele eu fiquei muito triste...
- pobrezinho
- no dia seguinte era a festa do garoto, eu não queria ir mas minha mãe me obrigou, na festa fui obrigado a brincar com as crianças, mas depois de um tempo o mesmo grupo de adolescentes apareceram e quando me viram eles partiram pra cima...
- nossa
- tentei lutar contra eles mas um deles tinha uma arma, consegui desviar de alguns tiros mas fui atingido por uma garrafa de alcool, corri pro banheiro na tentativa de fugir mas eles me seguiram, peguei um cabideiro e bati em um deles e o matei...
- meu deus
- o segundo derrubou uma garrafa de agua sanitaria em mim, mas consegui matar ele tambem, mas quando fui matar o ultimo ele começou a rir, eu perguntei do porque ele estar rindo e ele me respondeu: "você esta coberto de alcool e agua sanitaria", não entendi,mas ai ele acendeu um isqueiro e atirou em mim...
- pobrezinho
- o alcool queimava minha pele e a agua a deixava branco, depois disso me lembro de ter apagado, quando acordei estava em um hospital, meu rosto estava enfaixado, mas pudia ouvir minha mãe falando que tudo ia ficar bem e que meu irmão tinha sido solto depois das testemunhas falarem da festa, quando tiraram as faixas minha mãe se assustou, corri para o espelho e vi que minha pele estava branca e meu cabelo preto...
- sinto muito pelo o que aconteceu com você
- minha mãe estava muito assustada e meu irmão tentava me consolar dizendo que não era tão ruim minha aparencia, depois que cheguei em casa eu não conseguia durmir, foi quando tudo começou...
- foi ai que você virou assassino?
- eu peguei uma faca e fui no banheiro, então fiz um corte na minha boca e queimei minhas palpebras, minha mãe me viu e se assustou, ela me perguntou por que eu fiz aquilo e respondi: "eu não queria durmir então queimei minhas palpebras pra nunca mais durmir, e tambem cortei minha boca para sempre poder sorrir, o que achou mamãe?", ela fingiu gostar e disse que iria acordar o papai para me ver, mas era mentira, ela falou pra ele que eu tinha me tornado um monstro, por raiva eu acabei matando os dois, então fui ao quarto do meu irmão, ele tentou falar comigo mas eu acabei o matando ou achei que o matei, depois daquele dia me tornei o assassino que sou hoje, o famoso jeff the killer
- é famoso mas é solitario
- sim
Pego em sua mão e falo
- você não é mais solitario, eu serei sua amiga de verdade
Ele mostra seu verdadeiro sorriso, fico feliz com isso, logo eu lembro de uma coisa que ja havia me esquecido, e por causa disso senti a maior dor do mundo
- você esta bem?
- estou... - acabo ativando minha kagune - só minhas asas que estavam doendo
- que peculiar, mas por que elas estavam doendo ?
- é que ela não era para elas serem kagunes, elas deviam ser asas de verdade
- e como elas se tornaram kagunes ?
- por causa do meu acidente
- que acidente ?
- gostaria mesmo de saber ?
- sim
- tudo começou quando eu era recem nascida, meus pais não eram humanos, minha mãe era uma hibrida de dragão e meu pai era o demonio dos sete pecados, eles ja eram caçados pela ccg por serem mais fortes que os ghouls, mas quando os agentes souberam da gravidez de minha mãe, eles queriam as crianças, nesse caso minha irmã e eu...
- você tambem tem uma irmã ?
- tenho, voltando, os agentes acharam onde meus pais estavam e envadiram, meu pai lutava contra os agentes enquanto minha mãe nos protegia dos demais que passavam pelo meu pai, mas a luta dos dois não bastou, meus pais foram mortos e minha irmã e eu fomos levadas para a central, eles queriam fazer testes em nós mas não podiam arriscar pois ainda eramos bebês, então esperaram ate chegarmos a uma idade estavel..
- e depois ?
- quando completamos 5 anos eles começaram a fazer o experimento, nos levaram ate uma sala cirurgica, fomos cedadas e depois eles...
- eles o que?
- eles arrancaram nossas asas, e colocoram um orgão ghoul dentro de nos, mas como eramos crianças, nosso poder estava concentrado no DNA, então as celulas se misturaram, minhas asas nasceram denovo mas ja não eram mais como antes, e fora as asas cresceram dois tentaculos junto, formando então a kagune...
- então você nunca foi um ghoul?
-não, depois daquele experimento eu descobri o plano dos agentes e fugi, mas minha irmã ficou lá, depois de anos muitos ghouls começaram a morrer derrepente, imaginei que fosse o plano dos agentes em ação pois todas as mortes tinha haver com um ghoul nunca visto antes, um dia tramei de envadir a central, la eu lutei com o tão famoso ghoul assassino, e quando estava quase perdendo a luta ele arranca a minha mascara e ao ver meu olho ele se assusta, quando ele tira a propria mascara eu vi que ele na verdade era minha irmã, convenci ela de vir comigo e fugimos da central, começamos a ficar juntas só ate a grande gurra...
- grande guerra ? Seria a guerra de toquio que aconteceu alguns meses atras ?
- sim, nessa guerra eu perdi meus amigos, apenas minha irmã e eu estava de pé, eramos as ultimas, mas no meio da luta não conseguimos dar conta do numros de agentes, então fugimos, eu vim para o brasil, mas ela eu não tenho ideia pra onde foi
- bom o que importa é que você esta viva
- é, jeff, por que se importa tanto assim comigo ?
- bom....eu...eu não como explicar, acho melhor deixar quieto
- jeff me responda com sinceridade
-ta
- você gosta de mim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghoul and The Killer, um amor quase impossivel
FanficAo andar pela rua escura, jeff encontra sua vitima, uma garota andava tranquilamente na rua, o killer estranha o comportamento da garota. Por que ela usa essa roupa preta?. Por que ela esta estaria tão confiante que nada lhe aconteceria? Ao tentar a...