Prólogo - Alyssa

20 4 0
                                    

     Praticamente desfaleço sobre o peitoral nu e suado de Theo, que assim como eu, se encontra ofegante e exausto. Acho que o excesso de sexo esta afetando minha cabeça, por que simplesmente devo estar fora da porra da minha mente. Faz quase uma semana que estou praticamente morando com Theo, dormi e acordei com ele todos os dias e isso absolutamente não é normal.
    Já perdi as contas de quantas vezes tentei ir embora, mas, como sempre, ele não deixou. Sempre que falava em arrumar minhas coisas e ir pra casa, ele estreitava os olhos e caminhava em minha direção, e nesse momento, já sabia que a batalha estava perdida. Quase sempre, ele já vinha tirando a roupa e me atacando, e como o canalha que era, sabia que não resistiria aquele peitoral maravilhoso e aqueles braços fortes. E quando tirava a calça, eu pirava de vez, ele sabia exatamente todos os meus pontos fracos.
    Foi assim que viemos parar aqui, na cama. Eu bati o pé e falei que iria embora de qualquer jeito, estava pronta até para lutar com ele se fosse preciso. Ele, nem um pouco abalado, me jogou no sofá, levantou minha saia, rasgou minha calcinha e praticamente devorou minha buceta. Fiquei mole e lânguida com o orgasmo que me deu, mas ele não me deu descanso, logo me levou pra cama e me fodeu ate perdemos ás forças. Terminamos comigo o cavalgando como uma amazona louca e desmaiando em cima do mesmo em seguida.
     Agora, com as respirações controladas e o coração voltando ao ritmo normal, levanto a cabeça e encaro seus belos olhos castanhos, ja sentindo a costumeira chama se acender em meu peito. Foi assim desde a primeira vez que o vi, algo se aqueceu dentro de mim, em um lugar onde sempre achei que não existisse nada. Mas claro que eu ignorei e lutei contra isso o tempo todo, não sou uma mulher de gostar, se apaixonar e muito menos amar.
Eu não mereço nada disso.
E muito menos de alguem como Theo, ele é apenas um meio para o fim, uma maneira de chegar mais rápido ao meu alvo e assim que terminar o serviço, irei embora e nunca mais o verei. Saio dos meus pensamentos assim que ouço sua voz rouca e volto a me concentrar no mesmo.

- No que você tanto pensa ? Está tramando algum jeito pra fugir ?

- Não estou pensando em nada. Por que acha isso ? - Pergunto.

- Por que sempre quando esta pensativa, você morde o lábio, enruga a testa e fica com o olhar longe.

    Ele fala com um sorriso convencido por saber dos meus trajeitos, enquanto passa o polegar por sobre meu lábio. Reviro os olhos o fazendo soltar uma baixa risasa e saio de cima do mesmo, rolando para o lado.
Encaro o teto, confessando pra mim mesmo que estou levando isso longe demais, já consegui todas as informações que Theo possui, para que eu possa eliminar o alvo. Não é a primeira vez que uso meu corpo para alguma missão, nunca me importei com isso na verdade, para mim, meu corpo é algo descartável, feito somente para ser usado, como acreditei desde a minha infância.
    Mas com Theio foi diferente, tudo foi diferente.
     Ele me faz sentir-me desejada, me toca como se eu fosse a mulher mais bela do mundo, e me olha como se eu fosse tudo que ele vê pela frente. As vezes sinto a culpa me corroer e meu peito se comprimir quando lembro que tenho que matar alguém próximo a ele, muito próximo.

- Vamos fazer assim, você dorme só essa noite comigo e amanhã eu prometo que te deixo ir embora.

   Sinto ele envolver meus ombros e aconchegar minha cabeça em seu peito. Vou sem nenhuma reclamação e levanto minha cabeça voltando a encarar seus olhos, ele fica me encarando um longo tempo também e depois diz algo que faz meu mundo, literalmente, parar.

- Tô apaixonado por você!


    Ainda não consegui compreender tudo que esta passando em minha cabeça, olho pra Theo completamente espantada com sua declaraçao, e ele vendo minha cara de assombração, da um sorriso de lado e acaricia a lateral do meu rosto.

- Tudo bem, não precisa falar nada agora, eu só queria que você soubesse a verdade.


   Ele deita minha cabeça em seu peito novamente e acaricia meu cabelo, como sempre faz para eu dormir, só que dessa vez estou tensa demais para isso. Suas palavras ainda rodam em minha cabeça e, pela primeira vez na vida, sinto medo. Medo que ele descubra a verdade e me odeie, que me despreze, medo de eu acabar o magoando. Após alguns minutos percebo que sua respiração á esta compassaso e constato que o mesmo já dormiu. Respiro fundo, com uma decisão ja tomada, e me levanto devagar para não acorda-lo. Visto minha roupas ás pressas e pego uma bolsa, que ja estava pronta, no canto do quarto e coloco no ombro. Me viro e fico encarando Theo. O que me assustou, na verdade, não foi sua declaração, e sim o que eu descobri minutos depois. Eu também estava apaixonada por Theo. E isso me assustou como o inferno. Eu não me apaixono, não mereço amar e muito menos ser amada, e tudo que trarei para a vida de Theo será dor e sofrimento, e eu posso lidar com isso sozinha.
    Abraço meu corpo enquanto encaro Theo e, antes de me virar e ir embora, me lembro do exato momento que minha vida se entrelaçou com a sua, o exato momento que conheci a MINHA SALVAÇÃO.





   Olaaaa, gente essa é minha primeira historia que estou tendo a coragem de postar, então colaborem. Não se esqueçam de votar muito e divulgar se tiverem gostado. Posto mais capítulos ainda nessa semana.

Bjs 😘

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora