*Emilly escrevendo em seu diário*
Emilly: Querido diário, tenho você a tanto tempo e nunca escrevi nada! Mais hoje estou aqui! Enfim.... Hoje vim aqui contar uma coisa horrível e surreal que aconteceu comigo ontem! Eu e Elena, chamamos dois amigos da escola para passar a tarde aqui na nossa casa, eu vou resumir essa história! Stefan ficou com Elena na sala escolhendo um filme e eu fiquei com o Damon na cozinha conversando. Até que eu me distrai, e adivinha.... Cortei meu dedo! Mas a coisa mais intrigante pra mim foi que ele não se controlou ao sentir o cheiro do meu sangue, a pele dele começou a meio que quebrar! Minha sorte foi Stefan e Elena! Então querido diário foi isso.... Eu precisava desabafar!
*Mensagem no celular de Emily*
Damon: Emilly me desculpa por ontem, por favor!
Emilly: Eu te desculpo Damon! Mas eu quero uma explicação!
Damon: Justamente Emilly! Por isso te liguei, encontre eu e o Stefan naquele restaurante perto do shopping! Trás a Elena também
Emilly: Okay, Damon! tenho que desligar!
Damon: Okay.... Tchau!
*Os primos Salvatore conversam na casa deles*
Stefan: E ai Damon, a Emilly topou depois de ontem ?
Damon: Topou sim! Sabia que ela não ficaria brava! rs
Stefan: E a que horas são?
Damon: Daqui a 1 hora!
*As gêmeas conversam*
Emilly: Elena o Damon me ligou
Elena: Oque! Oque aquele desalmado queria?
Emilly: Não fala assim Elena! O Damon marcou daqui a 1 hora para nos duas irmos naquele restaurante perto do shopping encontrar ele e o Stefan, os dois querem nos dar uma explicação!
Elena: Mais só pra deixar bem claro não confio no Damon!
*Uma hora depois*
Elena: Vamos logo Emilly!
Emilly: Já estou aqui mana!
*As gêmeas chegam no restaurante*
Elena: E ai! Pode falar
Emilly: Falem logo por favor, estou curiosa!
Damon: Não sei como vou explicar isso pra vocês.... Stefan explica ai!
Stefan: Tudo bem Damon! Bom.... Eu e o Damon somos vampiros! Por isso corremos rápido
Elena: E oque mais vocês podem fazer?
Stefan: Podemos hipnotizar para você esquecer tudo oque conversamos, nossa visão é perfeita, vemos tudo ampliado e a gente escuta de longe!
Emilly: Não posso acreditar!
Damon: Emilly, tem uma coisa que nos intriga sobre você....Emilly: Fala Damon!
Damon: Os vampiros originais, a primeira família de vampiros no mundo estão procurando a duplicata Petrova! E essa duplicata é Você Emilly! Notamos isso pelo seu jeito diferente! Primeiro pensamos que fosse Elena! Mas a duplicata Petrova sempre desconfia de algo e você logo desconfiou da gente! E os pais de vocês John Gilbert e Diana Gilbert, seu pai um vampiro e sua mãe humana mesmo!
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea vampira
VampirosEssa é a história de duas gêmeas que conhecem dois vampiros.