*Damon chega na casa das gêmeas *
Damon: Ué, porque a porta está toda aberta?! Elena? (Grito) Emilly (grito) Oque será que aconteceu nessa casa?!*ligo para Emilly *
*caixa postal*
Damon: Porque quando eu preciso ninguém atende essa merda de telefone!*ligo para Elena *
Elena: Damon?
Damon: Elena! Ainda bem!
Elena: Oque aconteceu?
Damon: aonde você está?
Elena: Na festa! Porque?
Damon: E a sua irmã? Ela tá aí?
Elena: Não! Ela está te esperando na nossa casa Damon!
Damon: Alguem pegou ela primeiro! Ela não está aqui! Eu já revirei essa casa toda.
Elena: Quem você que foi?
Damon: Com certeza o Klaus!*desligo o telefone e vou para a festa encontrar Elena*
Stefan: Damon você por aqui?
Damon: Cadê a Elena?
Stefan: Ta ligando pra irmã dela, mas pera aí.. você não devia estar procurando o Klaus?
Damon: Deveria, mas preciso da ajuda da Elena!
Elena: Damon, teve alguma notícia dela? Ela te atendeu?
Damon: Não, mas eu preciso da sua ajuda!
Elena: Como eu posso te ajudar?
Damon: Liga pra sua amiga Bonnie, ela é uma bruxa! Existe um feitiço que é capaz de localizar uma pessoa!
Elena: Não precisamos ligar! Ela está aqui na festa, olha ela ali! Booonnie (grito)
Bonnie: Oi Elena, porque você me gritou ?
Elena: Porque preciso de sua ajuda!
Bonnie: Os Salvatore estão com você?
Elena: Sim!
Bonnie: Desculpe! Não ajudo vampiros.
Elena: Bonnie, por favor, por mim! Eu preciso que vc faça um feitiço localizador pra mim.
Bonnie: Quem você quer encotrar?
Elena: a Emilly! O Klaus pegou ela!
Bonnie: Isso não pode ser verdade! Temos que ir pra um lugar mais reservado! Ninguém pode nos ver fazendo magia!
Damon: Vamos! Conheço uma sala secreta aqui!*Emilly *
*acordo em um lugar que eu não conheço, mas parece ser uma casa abandonada. Onde estou (grito)Rebekah- Olá duplicata Petrova! Você está casa temporária dos irmãos originais! Você é muito importante pra nós sabia?
Emilly: Oque vocês querem de mim?
Rebekah: Seu sangue!
Emilly: Você pode pegar um pouco! Se quiser eu dou!
Rebekah: Não fofinha, você não está entendendo! Precisamos de você morta para os híbridos do Klaus darem certo!
Emilly: Vocês não vão conseguir oque querem!
Rebekah: Só pra te informar, o meu irmão odeia ser contrariado! Ou seja a gente já conseguiu. Você não vai conseguir fugir, você está dentro da nossa casa! Caso você tente, essa seria uma missão impossível!
Emilly: Quem é aquele nos olhando lá na escada?
Rebekah: ah! Aquele é o nosso irmão Elijah!
Emilly: Elijah?!
Rebekah: Sim! Porque a surpresa?
Emilly: Aquele homem matou o meu pai!
Elijah: Eu fiz isso pra proteger a minha família, eu sei que você faria o mesmo pra proteger a sua !
Emilly: nada justifica! A minha mãe estava grávida! Grávida de gêmeas. Ela passou por muita dificuldade pra cuidar de mim e da minha irmã sabia?
Elijah: Desculpe, mas não foi a minha intenção, e pra sua informação eu sou nobre, não sou como os meus irmãos, seu pai ia colocar a nossa espécie em risco! Ou era ele, ou a gente! Sério Emilly, me desculpa! Eu fiquei muito mal com oque fui obrigado a fazer! Eu tinha consciência de que sua mãe estava grávida, mas não de gêmeas!
Emilly: Você vai se sentir mal também, quando o Klaus me matar?
Elijah: Eu não vou deixar ele fazer isso, nem eu e nem a Rebekah, ela ja causou muito mal pra sua família!
Rebekah: O meu irmão nunca vai desconfiar que você vai viver!
Emilly: Qual a sua ideia?
Rebekah: existe um elixir da imortalidade. Ele começa a fazer efeito 24 horas depois!
Emilly: Qual as chances desse elixir dar certo?
Rebekah: Eu sinceramente não sei, esse elixir foi uma bruxa bennett que fez, na época nos nós éramos melhores amigas, ela queria me proteger! Então ela fez esse elixir e eu decidir usar em você
Emilly: esse é um risco que eu não quero correr! Eu quero beber sangue de vampiro!
Elijah: Isso não!
Klaus: Olá irmãos! Como vai a nossa preciosas duplicata?
Elijah: Eu e Rebekah estamos falando que não adianta a Emilly tentar fugir, por que isso ela não vai conseguir!
Emilly: Os meus amigos vão me achar e vocês vão pagar muito caro!
Klaus: Duvido muito!