Xandinho e Jean chegaram no cefet e Diuriane perguntou:
_ Oque aconteceu? Parece que vocês baterem o carro.
Jean respondeu:
_ Uns caras atiraram no pneu traseiro não conseguimos controlar o carro então capotamos.
Diuriane perguntou:
_ E esse carro onde conseguiram?
Jean respondeu:
_ O carro era das pessoas que atiraram matamos um deles eles fugiram então pegamos o carro.
Xandinho perguntou:
_ Estão todos bem?
Diuriane respondeu:
_ Sim mais temos que resolver o problema da grade ela ainda ta caída e já entraram alguns zumbis mais matei todos.
Xandinho falou:
_ Bom trabalho, vamos entrar e resolver esse problema.
Quando os dois entraram todos ficaram felizes com a volta dos dois então Xandinho disse para Jaime e Jhonantan para ficarem de guarda enquanto eles conversam sobre o problema então Alexandre disse:
_ Podemos cimentar a grande e até reforça-la.
Xandinho falou:
_ E uma ótima ideia. Vou chamar um grupo para irmos atrás de cimento.
Alexandre falou:
_ Acho melhor não vocês acabaram de voltar deviam descansar e comer alguma coisa deixa que eu o Diuriane e o Anderson cuidamos disso.
Xandinho perguntou:
_ Tem certeza que não precisa de ajuda?
Alexandre respondeu:
_ Não precisa vai dar tudo certo, vou mandar arrumar o carro e algumasarmas.
Eles partiram em direção a uma loja de construção chamada casa nova quando chegaram lá acharam uma porta nos fundos então Anderson com o machado quebrou a tranca todos ligaram as lanternas e começaram a procurar onde estava os cimentos mais acharam e zumbis Diuriane pegou sua faca esperou o zumbi chegar pegou a cabeça do zumbi com uma mão e com a outra enfiou a faca na cabeça dele, Anderson pegou uma chave de fenda e enfiou bem no olho do zumbi e Alexandre pegou sua faca e enfiou na cabeça do zumbi até que Alexandre entrou em um lugar até que viu vários sacos de cimento então Anderson e Diuriane pegaram um saco cada um e colocou no carro então entraram no carro e partiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mortos Vivos(Finalizada)
TerrorUm policial viu que o mundo não vai ser mais o mesmo causa de um apocalipse zumbi será que ele é sua família sobreviveram?