Xandinho, Jean, Diuriane, Alexandre e Valter estavam na casa de Xandinho planejando o plano para acabar com os Mortes então Xandinho perguntou:
_ Eai oque conseguiu?
Valter respondeu:
_ Aqueles homens que tentaram matar Mike falou que o lugar deles fica num prédio no centro da cidade, eles disseram que queriam o Mike morto ou pelo menos uma prova, oque você acha que podemos fazer?
Jean falou:
_ Podemos achar um jeito de matar todos em silêncio.
Diuriane falou:
_ E uma boa ideia, podemos chamar o restante do nosso grupo.
Alexandre falou:
_ Sim mais não podemos chegar assim matando temos que planejar um plano.
Xandinho perguntou:
_ Você disse que eles queriam o Mike morto?
Valter respondeu:
_ Sim, porque?
Xandinho falou:
_ Podemos pegar a cabeça de um zumbi que se parece com ele e damos para o homem do seu grupo então ele leva até lá aí matamos os guardas e entramos acabando com todos eles.
Valter falou:
_ E um bom plano mais vão precisar de mais pessoas.
Jean falou:
_ Temos nove pessoas que eu sei que vão.
Valter falou:
_ Dez, eu também vou.
Diuriane falou:
_ Era pra ser onze mais tivemos alguns problemas e nosso amigo foi mordido é pra ele não morrer cortamos a perna.
Valter falou:
_ Nos temos um cara que já trabalhou com próteses ele pode ajudar seu amigo.
Xandinho falou:
_ Isso seria ótimo.
Valter falou:
_ Vou levar ele para Salvação.
Valter entrou em um carro com Mário dentro dele então os dois seguiram para Salvação enquanto que Xandinho reuniu todos os seus amigos para conversar sobre o plano então Xandinho falou:
_ O Valter disse que eles vivem em um prédio no centro na cidade, falei que podíamos matar os guardas e entrar em silêncio matando o resto, queria saber oque vocês acham?
Jaime falou:
_ Eles estão ajudando o Mário é estão nos dando alimento acho que devíamos fazer isso.
Xandinho perguntou:
_ Então todos concordam?
Todos responderam:
_ Sim.
Xandinho falou:
_ Ótimo, amanhã vamos nos encontrar na metade do caminho de Salvação lá discutimos oque será feito então quero que se preparem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mortos Vivos(Finalizada)
TerrorUm policial viu que o mundo não vai ser mais o mesmo causa de um apocalipse zumbi será que ele é sua família sobreviveram?