Como a vida é engraçada
Hoje, agora lendo essa carta, você deve estar se perguntando, "o que é isso? Como assim?" Espere Jeon, irei te explicar o motivo das cartas, o motivo de ir embora sem dizer um devido adeus.
Mesmo parecendo que não me importo, eu me importo, me importo em dizer o porquê de eu estar nesse momento bem longe de você.
Saiba antes de tudo que deixou uma marca em mim, sempre achei que eu era nossa falha, sempre achei que eu era a pedra no nosso caminho de sermos felizes, eu estava errado.
Infelizmente você nunca notou o quando eu fico triste quando você está triste, nunca notou o meu sorriso que sai quando você sorri, nunca nota que a cada uma lágrima sua, caem duas minhas, nunca notou meus ciúmes bobo, nem mesmo meus pequenos atos de carinho faziam diferença.
Você só queria tudo a seu modo, sempre mais exagerado, na frente dos nosso amigos queria parecer que você mandava, que eu era apenas seu amante, uma pessoa sem muita importância, mas eles sabiam, sabiam que você me amava, sabiam o que você fazia, eles sempre me avisavam "jimin ele não te faz bem" ou " jimin eu gosto muito de você pra te ver sofrer perto dele",eu sempre ria da cara deles, "grande bobeira" eu pensava, como eu poderia imaginar que estava errado?
Nesse momento devo estar bem longe, onde eu deveria estar a um bom tempo, longe do seu alcance, porque fui me apaixonar por você? Justo você...
Mais não se preocupe comigo querido, mesmo sabendo que não liga, eu precisava te dizer essas palavras, mesmo achando eu não merece saber, eu preciso tirar esses pesos das costas, meus amigos, aqueles mesmo que me ajudaram quando estava preso a você, me disseram que era bom você saber...
Jungkook, eu já te amei muito, com toda a minha alma, com todo meu coração, mas agora querido Jeon...você só é uma péssima lembrança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poor Reminder || •JiKook • (Concluída)
FanfictionSair de um relacionamento abusivo não é uma coisa fácil, mas pelo menos Park Jimin conseguiu. Agora, saindo da pior parte de sua vida, Jimin deixa apenas cartas para o cara que já amou.