* Carta 4 *

653 54 3
                                    

Acho que só Deus entende o amor

Olha só, mais uma carta, pois é Jeon, mais uma carta, mais um pedaço de papel com meus sentimentos e confissões.

Sabe o que é mais engraçado? É que mesmo eu sabendo que você não liga, eu quis escrever essas cartas, espero que esteja lendo, tenha pelo menos essa consideração comigo, afinal eu já te amei muito...

Nessa carta vou contar algo que talvez você não saiba, algo que talvez só eu saiba.

Se lembra daquela vez que fomos em uma boate? Não? Eu me lembro, me lembro de cada detalhe daquele dia horrível.

Eu não costumava ir em lugares como esse, não que não gostasse, só que não me chamavam muita atenção.

Você queria muito me levar, não entendi o motivo, sempre que ia, evitava me levar, ou pedia pra ir sozinho, eu não me importava, confiava em você, eu e minha mania de confiar em quem eu amo, no seu caso, amava.

Quando chegamos lá, eu já sentia vontade de ir embora, aquele lugar era barulhento e fedia a bebida alcoólica e sexo, como você gostava daquilo?

Você queria me levar pra dançar, eu nunca fui um bom dançarino, mas mesmo assim aceitei, eu queria tentar me divertir com você, queria divertir você.

Mesmo não muito a vontade, eu dançava, mexia o corpo no ritmo da música, até rebolava às vezes, somente pra você, com intuito de chamar sua atenção.

Você estava dançando também, dançando comigo, mais do nada, resolveu "pegar uma bebida pra nós", mais a única coisa que pegou foi aquela garota.

Sabe Jeon, essa noite foi uma das piores da minha vida, não, melhor dizendo, foi o a pior, sabe o que eu fiz? Claro que sabe você estava lá certo? Mais você não sabe tudo, não o que eu escondi.

Depois de te ver aos beijos com uma qualquer, eu sai correndo, derrotado e quebrado, me perguntava o porque, sabe o que era pior? Eu me culpei, de novo Jeon, me culpei por um erro seu.

Quando voltei aonde estávamos, você estava me procurando como se nada estivesse acontecido, fui ao seu encontro, pelo menos você trouxe as bebidas...

No fim da noite fomos pra sua casa, você estava bem bêbado, eu havia bebido, mais ainda estava são de razão.

Nós fizemos sexo, isso mesmo querido, sexo, pois amor não tinha nem de minha parte muito menos da sua.

Depois disso eu tomei um banho e fui pra casa, você havia dormido e nem notou minha falta, eu queria que tivesse notado.

Preste bem atenção no que vou dizer Jeon, pois o que aconteceu naquela noite, foi tanto culpa minha, quanto sua.

Em minha casa fiz algo que achei que nunca iria acontecer, eu me cortei, Querido você acredita? Eu me cortei.

Não cortei com intuído de me matar, eu apenas queria me machucar, me punir, sabe o porque? Pelo mesmo motivo de sempre; Culpa.

Eu sujei meu banheiro inteiro com meu sangue, no começo fiquei assustado, mais depois achei normal, naquela hora não pensava em nada além de "você merece isso"

Mais agora querido, graças a Deus, eu percebo que não merecia, nunca mereci...

Querido Jeon, nesse dia, depois de estar totalmente lúcido, eu percebi, nunca fui eu, sempre foi você.

Poor Reminder || •JiKook •    (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora