* Carta 5 *

805 56 23
                                    

Às vezes somos tão lentos quanto uma lesma

Bom querido Jeon, acho que deve estar cansado de minhas cartas certo?

Não se preocupe essa vai ser a última, não sei se você vai estar mesmo lendo isso, afinal deve estar com raiva de mim por te deixar, mais só pra esclarecer melhor, você me deixou antes sem perceber.

Já que essa vai ser a última carta, vou deixar claro o que senti quando percebi que sofria mais do que precisava.

Depois de uma semana, daquele acontecido, eu estava mais arisco com você, acho que deve ter percebido, afinal não te dava mais beijinho de boa noite muito menos de bom dia, você não merecia mais.

Eu comecei a me aproximar de Yoongi, ele me levava pra tomar sorvete e contava piadas realmente engraçadas, ele era o floquinho de neve mais quente que eu conheci, o doce mais azedo, o arisco mais meigo, realmente um bom amigo!

Você começou a achar que eu estava te traindo, sabe Jeon, muito irónico de sua parte, você poderia ter me deixando com minha amizade e ir comer suas vadias, mais não, preferiu me machucar mais uma vez.

Quando eu cheguei em casa com Yoongi, depois de chegar do cinema, você estava lá, na minha casa, na minha sala, no meu sofá, me esperando, eu estranhei mais sorri, achei que tinha sentido minha falta, achei que tinha ido me visitar, como eu consigo ser tão bobo?

Sai de perto de Yoongi pra te abraçar, mais claro, você tinha que ser um monstro de novo, quando cheguei perto de você, levei um soco e depois um empurrão, quando já estava no chão você cochichou no meu ouvido "cuido de você depois"

Depois disso ainda teve a coragem de bater em Yoongi, o menos culpado da história, o coitado nem teve tempo de pensar e já estava no chão com o nariz sangrando, e eu só consegui ver até aí, pois desmaiei sem chance de defendê-lo...

Eu só acordei no outro dia, você estava do meu lado, com um semblante sério, mas por incrível que pareça preocupado, achei que iria apanhar de novo, mais não, você só perguntou se eu estava bem e depois saiu, fiquei a tarde pensando nisso, afinal pra mim, foi um pouco estranho...

No mesmo dia fiquei sabendo que Yoongi estava bem, só que com um braço quebrado é um corte na cabeça, que exagero Jeon.

No outro dia que eu já estava bem melhor, você foi em minha casa, bêbado, falou várias coisas na minha cara, que eu era uma vadia que te traia com qualquer um, que nunca foi feliz comigo, que nunca nem me amou...

Jeon Jungkook, você sabe que às vezes palavras tem mais poder que ações?

Eu já estava destruído, acabado, machucado, o que você queria? Me matar? Se fosse isso...estava conseguindo.

Mais parece que Deus estava com dó de mim, então, me mandou um anjo, o nome desse anjo era Jung Hoseok, ele abriu meus olhos por completo, graças e ele, percebi que podia ir embora desse relacionamento abusivo, poderia ter uma vida feliz, isso que eu fiz Jeon, te larguei, agora, estou a procura de minha felicidade.

Querido Jeon, imagino que minha ida não te afete tanto, aliás acho que eu era um peso pra você, mais aqui está, o motivo e também meu lado da história.

Entendo que talvez esteja bravo comigo, mais eu também precisava viver, preciso ser feliz, e acho que minha felicidade não está com você.

Esta foi minha última carta, com minhas últimas desculpas pra você, minhas últimas lágrimas por você, minhas últimas palavras para você.

Mesmo não sendo comigo, ou mesmo com que você não tenha sido bom com comigo, espero que seja feliz, que melhore e saiba amar alguém.

Adeus, minha péssima lembrança!

Poor Reminder || •JiKook •    (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora