* Carta 2 *

1K 65 9
                                    

Nada é o que parece

Alguma vez já lhe disseram que as aparências enganam? Não? Pra mim nunca disseram!

Talvez seja por isso que me enganei com você, ou talvez seja porque sou trouxa mesmo, tem tantos motivos pelo meu engano.

Eu me perdia tanto em seus sorrisos fofos com aqueles dentinhos de coelho, que esquecia do seu semblante sério quando ficava bravo, ou dos seus tapas que deixavam marcas pelo meu corpo.

Se lembra querido? Quando você me batia, eu chorava, até meus olhos ficaram inchados e vermelhos, eu chorava até você chegar e se desculpar, dizendo que foi um pequeno deslize, dizendo que não iria se repetir... Acontece que eu escutei essas desculpas mais de uma vez, você mentia, e eu? Sempre acreditava, afinal eu era completamente apaixonado por você.

Era incrível o poder que você tinha sobre mim, apenas com uma palavra ou um toque, eu me derretia e ficava totalmente à mercê de você.

Me lembro uma vez que estávamos em um parque, estava tudo as mil maravilhas, você tinha até comprado algodão doce, me lembro que odiava aquilo. Mas como a vida é feita de momentos, o meu momento feliz passou, e só sobrou o ruim.

Quando estávamos andando de mãos dadas, você avistou um de seus amigos, não os nossos amigos, os SEUS amigos...aqueles amigos lhe levava a festas, lhe dava drogas, uma vez até te fizeram me trair, mais isso não vem ao caso agora.

Ele veio te cumprimentar, sorriu pra você é pra mim, o sorriso simpático do rapaz foi se tornando malicioso quanto mais ele me olhava, eu nem percebia, mais você? Estava quase pra matá-lo, se despediu do mesmo e fomos pra casa...sem terminar nosso passeio.

A pior parte não foi a que você me bateu, ou a que gritou comigo para descontar sua raiva, foi a parte que disse "como é ruim namorar uma Vadia como você", Sabe Jeon, aquilo me afetou, tanto psicologicamente quanto fisicamente, não só pelo fato de ter me chamado de Vadia, mais também pelo fato de nunca estar feliz com nosso namoro.

Jeon, você sabe o que porque dessas cartas? Não? Pois vou te explicar querido

Não escrevi elas por um simples motivo, ou só por escrever, muito menos pelo fato de te odiar

Elas servem para explicar meu lado a você, mesmo você não merecendo, elas servem para você não se sentir confuso quanto ao motivo de eu ter ido embora.

Escrevi elas pra você lembrar de cada dia que passamos, pra lembrar que a culpa não foi minha, eu me culpava tanto...

Pra lembrar que poderíamos ter sido felizes, ou que poderíamos ter tentando mais...

Pra você poder recordar desses momentos e pensar, " será que eu o amava o suficiente?" Ou pensar " porque mudei tanto?"

Poor Reminder || •JiKook •    (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora