10-Capítulo....

33 4 3
                                    

Samyra Clarke

Pisquei varias vezes, ate ter uma vista clara, o sol ja tinha aparecido, despreguicei na cama, olhei pros lado, nem sinal da Kah, deve ter encontrado algum homem pra ela passar a noite, eu não gostava disso nela, homens apenas atrapalham o trabalho, mas quem consegue mudar uma mente feminina, com poder do prazer nas mãos.

Levantei ainda com olhos quase fechando, e imagens do dia interior se passaram na minha cabeça , o DPF , aquelas perguntas que não sei se vão parar por ai, meu primo chorando, e meu tio com outra mulher, estava tudo confuso, e além do mais o que mais me intrigava era o assassinato que todos comentavam. Entrei no banheiro fiz minhas higienes matinais, tomei um banho gelado, pra esquecer um pouco aquela confusão, afinal hoje é mais um dia e além do mais Sábado.

Me enrolei na toalha, fui pro meu quarto, me troquei, coloquei um short legging , e um top. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo, olhei no relógio que coloquei no meu pulso, ja eram 8hrs da manha ainda, desci, estava um silêncio, o café estava na mesa, olhei na garagem meu Corvette, e a Mercedes Benz 460 do meu tio não estava ali, devem ter dormido fora.

Engoli o café rápido, que desceu queimando um pouco minha garganta, e fui pro ringue, vendo aquele sol escaldante acima de mim, e um ventinho fresco fazendo alguns fios dos meus cabelos voarem.

O barulhos dos pássaros no céu, sorri pela a natureza ser tão bonita e ao mesmo tempo inocente de tudo que estava acontecendo e claro do que eu havia me tornado.

Abri a porta fazendo ranger, era um barracão enorme, onde tinha um ringue no meio, coloquei minha luva,e entrei la dentro,dando pulinhos pra se aquecer.

Imaginei o meu oponente na minha frente, imaginando que ele tivesse uma arma de fogo, caminhei em sua direção e chutei seu queixo com toda força. Com a técnica de kickboxing, praticamente deve ser capaz de executar o chute com rapidez e sem risco de movimentos desengonçados.

Se o meu chute for executado corretamente no meu oponente, o atacante provavelmente vai quebrar a mandíbula ou os dentes, ou fazer com que ele morda a língua, entre outras possibilidades. Dei um passo para o lado, agarrei o braço em que ele segura a arma, e golpeie o seu nariz com a testa. Esse golpe não iria me machucar tanto quanto você pode pensar, mas o nariz do oponente será esmagado.

Fui rodeando o ringue como se estivesse fugindo do meu oponente, optei por jiujutsu o estilo mais universal , é um híbrido verdadeiro, incorporando elementos de agarramentos, golpes fortes, dedos nos olhos, estrangulamentos, mordidas, travamento de articulações, bem como o controle do centro de gravidade do defensor versus o do atacante.

Imaginei meu oponente avançar e agarrar meu top, não fui para trás, e sim para frente: abaixe, projetei meu quadril contra o meio do corpo dele, agarrei um de seus ombros com uma mão e com a outra prendi suas costas, jogando-o sobre meu ombro. Qualquer mulher de 45 kg pode fazer isto facilmente contra um homem de 110 kg. E, quando ele estiver no chão, você pode torcer o braço do atacante, fazendo ele desistir da luta ou simplesmente deixa-lo ir para o hospital, sem os movimentos do braço, prefiro a 2° opção.

Peguei minha garrafinha de água em um freezer que coloquei no barracão , e bebi fazendo algumas gotas caírem sobre mim, me refrescando. Pendurei um saco de pancadas no meio do ringue.

Caminhei ao redor do saco de pancadas e lancei golpes longos, principalmente jabs e combinações 1-2. Fiquei atento na minha base e à minha guarda. Mantive meus olhos no alvo(no caso era o saco de pancadas) Mirei bem, mas nao fixei o olhar em um ponto pequeno. Senti como se eu pudesse ver qualquer ataque que esteja vindo em minha direção, como se o saco de pancadas tivesse braços. Usei somente 50% da minha força e movimentei mantendo a distância de ataque.

Em Busca De Vingança ((PAUSADO)) Onde histórias criam vida. Descubra agora