Harry Anthony...
Depois de pensar, repensar, ler, minha cabeça ja estava confusa, e me dando uma dorzinha de leve.
O mais fácil seria, se a gente descobrisse a causa da morte, algum vestígios, ou ate mesmo a impressão digital do assassino, mas não tinha nada, era como se o assassino não quisesse ser encontrado, e sabia exatamente o que estava fazendo, e que faz isso a muito tempo.
Depois que a Vivian saiu brava do meu apartamento, acabei dormindo de raiva por aquelas palavras dela, levantei as 5 da manhã e fui direto pro Departamento.
_bom dia Senhor Anthony-uma agente secreta me cumprimentou, me comendo com os olhos, que desde que estou aqui, as mulheres me viam como um pedaço de carne saboroso.
Fui pra sala do Gary, encontrando ele se encurvado na mesa, escrevendo algo. Como sempre.
Eu não consigo nem escrever meu nome completo, que meus dedos ja doem, mas ele, não parava um minuto sequer, e nunca reclamava, seus dedos pareciam máquina, eu posso falar um trava-línguas rápido que ele capta cada palavra que disse numa folha sem errar uma só letrinha, eu admirava muito, trabalhamos desde que passei a ser a Delegado.
_bom dia Harry, chegou cedo!-ele disse ajeitando seus óculos sobre seu nariz, me olhando.
_esse caso, me fez perde o sono-comentei sentando ao lado dele, vendo um monte de papel escrito por ele encima da mesa.
_e desde quando, pra você o caso ti deixa dormi?-ele fala sorrindo
_tem razão -respondi, empilhando aqueles papeis espalhado, o único defeito dele era ser desengonçado, ele escrevia e deixava tudo num canto espalhado._tem alguma novidade sobre o caso?-perguntei ja ajeitando aquela bagunça, e soprando o pó que ficava, eu por outro lado, ja era bem certinho, gosto de tudo organizado e do meu jeito.
_pensei que você tinha!-ele falou, me olhando._viu o video?
_vi sim, mas precisamos de provas concretas, sei que o carro do video se parece com o do Conrand mais não prova muita coisa que a garota tem haver com isso!-falei colocando as mãos sobre meu rosto apoiando na mesa.
_Então você quer dizer que devemos procurar outra coisa, e deixa a garota de lado?
_não exatamente, não estou dizendo que ela é inocente, pelo contrario, ela pode ser uma vítima que esta acobertando o caso, os cara que matou Conrand deve ter feito ela manter segredo-falei a minha opinião, ele parou de escrever e pareceu pensa também, passando a mão nos seus cabelos grisalhos.
_também pensei nessa probabilidade, mas ela me pareceu bem, quando interrogamos, geralmente, as pessoas ficam assustada, e mexe muito com o emocional, voce sabe.
Assenti que sim.
_o que sugere?-perguntei ja nao tendo nenhum plano sobre isso.
_bom-ele fala tirando seus óculos para limpar_precisamos falar com ela novamente, e se ela tiver mantendo segredo, você ,mais que ninguém é melhor pra entrar na mente.-ele fala me olhando.
_ela pode interpretar errado-falei pensativo
_então seja amigo dela, precisamos pegar esses assassinos o mais rápido que o pai do falecido.
_do que você está falando?-perguntei surpreso
_Você acha mesmo que o Conrand ia deixar seu filho ser assassinado sem fazer nenhuma vingança! Ele e acobertado pela policia militar a qual isso impede totalmente da gente entrar em ação contra ele!
_não sabia disso, precisamos agir rápido então, vou falar com a Samyra, e fazer o impossível pra descobrir e tirar dela esse segredo que talvez ela esconda-falei ja me levantando, meu eu profissional ja entrou em ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Vingança ((PAUSADO))
AzioneEstava Tudo Bem, Uma Felicidade Imensa Uns Lindos Pais, Uma Linda Irmã.....Até Que O Destino Quis Pregar Uma Peça... Tirando Tudo De Mim... Bem Na Minha Frente, Queimando Em Carne Viva.. Eu Agora Cresci, Com O Desejo Enorme De Vingar.. Eles Irão Pag...