Bem Vindo a Limeira !!

9 1 0
                                    

Acordei com aquele barulho irritante do despertador plena quinta-feira ! Me inclinei na cama e fiquei sentada na cama olhando pro nada pensando no que fazer , lembrei Oque eu tinha que fazer .

*Sophia On* - Pois é dona Sophia hoje você tem uma casa completamente desorganizada para arrumar! , pôs a faxineira não ira vir hoje infelizmente! VACAAAA. Sim eu falo comigo mesmo ta pessoal!.

Era exatamente 9:30 dá manhã , quando criei forças para me levantar sou muito preguiçosa , me levantei fui ao banheiro fazer minhas higienes pessoais , terminei lavei minhas mãos e fui tomar café porque eu não sou obrigada né abigos , sai do meu quarto e desci as escadas liguei a Tv para me sentir acompanhada porque sou dessas , fui para a cozinha abri a geladeira peguei o leite e o presunto coloquei sobre a meça, peguei minha caneca e o Toddy , sentei na cadeira fiz meu pão com presunto , meu leite com Toddy pra mim ser feliz né Ksksks. Peguei meu celular e fui mexer no meu insta e tinha recebido mais seguidores um deles me chamou no privado um menino super gato manoooo.

*Conversa On*

Xxx - Oiie Pitanguinha ✓❤
Eu - Eae BB, Qual seu nome ? ❤
Henry - Pode me chamar de thur porque o Ar perdi quando vi sua foto 😏. Brinks e Henry prazer .
Eu - Oloco BB kskska ❤😏😂 , Bom Henry foi bom trocar umas ideias mais tenho que ir bjs !.

*Conversa Off"

Perdi a noção das horas me destrai um pouco KAKAKAKAKAKA olhei as horas e já era 10:00 horas, corri para a lavanderia e peguei a vassoura, rodo e o balde com o pano e comecei pelo meu quarto . Não demorou muito, após 50 mnts terminei de limpar a casa fui tomar banho mais antes chamei minha kenga do Brás no whats .

*WhatsZapp ONN*

Eu - Amigaaa ?
Best Sophi - Diga pirigaa ?!
Eu - Vamos no Shopping ?
Best Sophi - Quando ?
Eu - 13:00 Ir almoçar no Mac ?
Best Sophi - Fechoo 💕 bjs .
Eu - Bjs kenga 💕

*Whats Off*

Sophia é uma menina muito legal irmã não de sangue mais é , ela é uma das mais doidas dá sala foi a primeira a vir fala comigo interessante que já chegou me sarrando e pá KAKAKAKAKAKA Já vi que ia me dar muito bem com ela , estudo no Portinari , escola particular , já conheço geral pq a Sophi e famosinha na escola .
Fui tomar banho em fim já estava atrasada , lavei meu cabelo me ensaboei , tirei o sabão e me sequei coloquei a toalha e subi pro meu quarto e fui escolher a roupa . Vai ser uma roupa bem simples só vou almoçar .

Bom essa foi a roupa que escolhi . Uma calça preta rasgada , Uma blusa manga longa branca é um tênis branco .

 Uma calça preta rasgada , Uma blusa manga longa branca é um tênis branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor ? Desconheço Essa Palavra Onde histórias criam vida. Descubra agora