Millard pov.
Mill:Perai Ali!me explica isso!como assim meus pés estão desaparecendo e que história é essa de peculiar?!
Nunca fiquei tão confuso e brabo na minha vida!
Ali:Calma!...eu vou te explicar...Carmen leva a Bronwyn e o Victor pro barco que eu vou explicar pra ele e já vamos embora.
Carmen:Okay.
Aquela garota sai do quarto e a Ali se senta do meu lado.
Ali:Melhor ter paciência...então,quando a gente tava la...bom Eu meio que senti uma mensagem da Carmen que ela tem poderes mentais,ela tinha me avisado que um etéreo estava perto da gente,por isso eu gritei,por que na hora ele te atacou fazendo você cair na água enquanto eu tentava lutar contra ele,mas por sorte vieram antigos amigos da Carmen me ajudar,então eu te trouxe pra cá pra ficar mais seguro.
Etéreo?amigos?Carmen?alguma coisa aqui faz sentido?
Ali:Mill?
Mill:Ali...aonde estamos?
Ali:Na casa dela...
Mill:Ta bem,eu vou voltar pra casa e dar um jeito de contar pros meus pais pra...
Ali:NÃO!digo não,olha peculiares não podem ser revelados,iriam te ver como uma aberração,por favor Mill não faça isso!
Ela me abraça chorando e deixei ela se acalmar e depois me sentei na cama ainda olhando meus pés.
Foi quando apareceu um garoto mais velho e uma garotinha ao lado dele meio escondida.Ali:Pensei que a Carmen tava com vocês dois Victor.
Victor:Desculpe,mas a minha irmã queria conhecer o novo membro da família.
Bronwyn:Bem vindo!
A garota que eu acho que era irma do garoto que se chama Victor me abraçou alegre e por incrível que pareça ela me levantou da cama sem o menor esforço e me fez girar junto com ela.
Quando me colocou no chão me certifique de que eu estava inteiro,mas que isso?Bronwyn:Desculpa...as vezes esqueço minha força.
Ali:Kk,essa foi ótima Wyn,nunca vi o Mill com medo.
Mill:Ei!
Victor:Bom...vamos?
Bronwyn:Ee to ansiosa pra ver a senhorita Virgínia.
A Ali pediu pra eu acompanhar ela que iria me explicar mais algumas coisas no caminho.
Nós todos entramos num barco/balsa enorme e fomos navegando em direção a algum lugar.
Durante o caminho a Ali me explicou que os Etéreos são monstros estranhos que perseguem os peculiares para matalos e comer seus olhos,me arrepiei nessa parte.
Então ela contou sobre os peculiares,me explicou sobre a Carmen,o Victor e a pequena que seja Bronwyn.
Fiquei impressionado com os irmãos,eles pareciam felizes em serem peculiares,mas ainda não entendo.Mill:Ali?Por que eu fui peculiar?
Ali:Ninguém sabe,a peculiaridade pode aparecer em qualquer membro de famílias,pulam gerações.Entendeu?
Mill:Mais ou menos,e a minha família.
Ali:Eles...acham que você está desaparecido comigo.
Mill:Então estamos sendo procurados?
Eu dei um riso como se isso fosse mesmo irônico e a Ali riu forçado comigo e disse.
Ali:Sim estamos.
Mill:To vendo que isso é uma aventura.Ali,qual a sua peculiaridade?
Ali:Não sou uma peculiar comum,eu sou uma Ymbryne,como a nossa tutora,a Senhorita Virgínia.
Mill:O que é uma Ymbryne?
Ali:Nós Ymbrynes somos responsáveis pela criação e a manutenção do tempo,criamos um lugar pra peculiares,infelizmente eu sou uma aprendiz,não uma especialista no tempo,mas estou quase!
Mill:Que legal.
Ali:Tem mais,sabia que eu posso me transformar em ave?
Mill:É sério?deixa eu ver!
Ali(corada):M-melhor não,quando me transformo minhas roupas não ficam no meu corpo.
Mill:Há...desculpa.
Acabei me sentindo burro por ter feito essa pergunta,mas também como eu ia saber.
Melhor eu tomar cuidado pra não fazer mais nada que seja idiota.Bronwyn:Millard,vem brinca com a gente!
Mill:Ta bem eu acho.
Ali:Só não deixa ela te pedir pra te levantar Kk.
Mill:Kk,ok.
Contínuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Millard Nullings A História De Um Peculiar
AventuraSabe aquela vez em que você passou vergonha e quis sumir na hora,tipo desaparecer? pois é. Isso aconteceu comigo,bom mais ou menos. Meu nome é Millard Nullings e você vai conhecer a minha vida.