Depois de duas semanas inteiras indo ao hospital todos os dias, houve dias que Lauren dormiu na recepção aguardando notícias de Camila. Estava terminando de vestir-se para retornar ao mesmo lugar, quando se deu conta descia algumas lágrimas pelo seu rosto, sentia falta do sorriso de sua amada, dos olhos castanhos que tanto a hipnotizavam, dos beijos doce e intenso, das palavras amorosas pela qual ouvia dela, sentia falta de tudo que tinham antes do acidente, antes de se sentir perdida, como se estivesse em uma corda bamba, arriscando perder a quem mais ama em todo o mundo.
Limpou as lágrimas que insistiam em cair e pegou um porta retrato com uma foto das duas, a cama ainda tinha seu cheiro, cada canto da pequena casa fazia lembrar de Camila. Na foto as duas estavam em frente a uma grande lagoa, a latina fazia cócegas em Lauren que estava deitada na grama verde.
— vamos ter nossa felicidade de volta meu amor, você vai melhorar e voltar pra mim — disse olhando pra foto
Respirou fundo e foi até a cozinha, não ia passar na casa dos pais e eles pra atender o pedido dela deixou que viesse em casa sozinha. Depois de se alimentar trancou a casa e entrou em seu carro dirigindo pro hospital, a caminho colocou uma música pra tocar, era exatamente uma das músicas favoritas de Camila, seu coração doeu ao ouvir.
''Eu vou pegar os pedaços
E construir uma casa de lego
Se as coisas derem errado, nós podemos derrubar ela
As minhas três palavras tem dois significados
Mas tem uma coisa na minha mente
É tudo por você''Sempre há uma música, um lugar, uma mania, um gesto que te faça lembrar de alguém especial, no caso de Lauren, tudo ao seu redor lembrava Camila, a brisa leve, os raios de sol, elas costumavam a estar sempre juntas, fazendo tudo juntas, compartilhando momentos, sentimentos, a vida! e agora era como estar pintando um quadro sozinha, Lauren se sentia incompleta.
''E está escuro no frio de dezembro
Mas eu tenho você pra me manter aquecido
Se você estiver quebrada, eu vou te consertar
E te manterei protegida da tempestade que está soprando agora''E a música que tocava fazia ela lembrar do quanto achava apaixonante Camila cantarolando em seu ouvido, sempre ligava o som em volume máximo e ficava cantando as músicas do Ed Sheeran.
''Estou sem saber de você, estou sem amor
Eu vou te animar quando você estiver ficando pra baixo
E apesar de todas as coisas que tenho feito
Eu acho que eu te amo melhor agora
Estou escondido, perdi a cabeça
Eu faria qualquer coisa por você, em qualquer hora
E de todas as coisas que eu já fiz
Eu acho que te amo melhor agora''Lembrou de uma conversa que tiveram a um ano atrás.
Flash Back ON
— amor se eu morrer primeiro promete pra mim que vai ser muito feliz?
— o que? porque esse assunto Camz?
— só diz que promete
— como eu poderia dizer isso? era o mesmo que estar mentindo pois eu não conseguiria ser feliz sem ti, e eu posso muito bem morrer primeiro, nunca se sabe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre | Camren
FanfictionEra pra ser o dia mais feliz da vida de Camila Cabello e Lauren Jauregui, a jovem violoncelista no dia do seu casamento tão sonhado com a mulher da sua vida, sofre um acidente que muda todos os rumos da história de amor escrita por elas. ''Um amor...