votem e comentem, é importante pra quem escreve. escrever pra fantasma é péssimo; e não quer correr o risco de perder hot? então me siga
Depois do delicioso café da manhã Camila foi tomar um banho enquanto Lauren foi para varanda fazer uma ligação, queria fazer algo diferente e como não iria trabalhar hoje quis convidar sua garota para um passeio.
-sim Hugo.. apenas nós duas... estarei te devolvendo no final da tarde... claro que eu sei como manusear, eu aprendi com meu pai... não se preocupe, se quiser eu pago pelo aluguel dela... então tá, você que sabe, agradeço... estarei no cais então nesse horário... um abraço.
[Desligou]
Procurou as roupas de mergulho que tinha guardada, ainda estavam novinhas, faziam muito tempo desde a primeira e ultima vez que passearam de lancha, e agora com sua memória apagada seria como a primeira vez. Se jogou na cama e sentiu o doce cheiro do perfume da latina em seu travesseiro, como era bom tê-la ali do seu lado, era como ter de volta uma para de si que havia se perdido.
Camila saiu do banho enrolada em uma toalha cor de rosa, estava distraída e nem viu a Jauregui deitada na cama, deixou a toalha cair e pegou um creme de hidratação passando em suas pernas, Lauren observava tudo e mordia o lábio inferior, a pele bronzeada, a barriga lisinha, a cintura perfeita, os seios durinhos, Camila era incrivelmente sexy e ela se sentia a mulher mais sortuda do mundo por ser a única que tinha o direito de tocá-la. Se levantou da cama e pegou o creme.
-posso te dar uma ajudinha nisso
Ela sorriu de lado e corou por causa da proximidade. Lauren botou um pouco do hidratante nas mãos e passou pelas costas dela tocando cada ossinho da coluna e subindo para os ombros onde aproveitou para fazer uma massagem
-está tensa.. relaxa
passou nos braços sentindo o frescor do corpo recém banhado. não resistiu a tentação de dar leves beijos pelo pescoço dela, o cabelo com um cheiro adocicado, a pele tão macia que parecia seda, Camila fechou os olhos e deixou sua boca entreaberta prendendo levemente a respiração. Se abaixou e ergueu uma das pernas dela passando nos seus pés, panturrilha e coxas, passou na barriga e ela soltou a respiração.
-Lauren..
Ela se levantou e ficou em pé de frente pra ela, fitando os olhos castanhos intensos
-você é uma provocadora!
-mas eu nem fiz nada
-imagina se tivesse feito
Passou a mão no pescoço e pegou roupas limpas para vestir, a Jauregui riu do nervosismo dela, sabia que ela tinha ficado excitada.
-quero te levar pra passear hoje, o que acha?
-pra onde?
-andar de lancha, a gente já foi uma vez mas..
-eu não me lembro mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre | Camren
FanfictionEra pra ser o dia mais feliz da vida de Camila Cabello e Lauren Jauregui, a jovem violoncelista no dia do seu casamento tão sonhado com a mulher da sua vida, sofre um acidente que muda todos os rumos da história de amor escrita por elas. ''Um amor...